Pular para o conteúdo principal

"O Diário sentimental de Bia Macêdo" está de volta! #1



 E aí Bêh! depois de um ano e alguma coisa...cá estou eu retornando ao CM,que completou dois anos,uma criança que já aprendeu a andar hehê...Mas vamos deixar de papo e começar! alguns pedidos de conselho já chegaram aqui no blog,mas para a minha reestreia eu escolhi somente dois ... confiram aí:


 1° pergunta : Eu gosto de um menino feio , e tenho vergonha disso o que eu faço ?

pergunta de : JújÚ Alves .
Minha Resposta : Bom linda , Todo mundo sabe que o mais importante é ser bonito por dentro e não por fora. Claro que hoje em dia a beleza é muito valorizada: se alguém não estiver dentro dos padrões ou não tiver um estilo, não vai chamar a atenção das meninas. Mas lembre-se que isso não importa: a beleza é passageira, e é muito melhor ficar com um garoto não muito bonito que seja interessante do que um lindo que se acha, não é mesmo?

Então Lembre-se que o importante é gostar dos meninos pela personalidade deles. Quando as pessoas são legais, elas se tornam bonitas automaticamente. Não tenha vergonha ou fique encanada com essas coisas, ok? 



2° Pergunta : Sou apaixonado por uma pessoa que tenho CERTEZA q nunca vai corresponder ao meu amor. 
Pergunta de : Júnior Oliveira .
Resposta : Bom Juninho , isso acontece as vezes é porque temos , um pouquinho de timidez , então o melhor que você faça é Entregar seu pensamento a DEUS. Ele vai com certeza te dar direção. Enquanto o divino não acontece, se relacione com pessoas de maneira que você também demonstre interesse pelos assuntos dela. 

 E por hoje é só pessoal!(tô me sentindo no looney toones rsrsr) Espero ,sinceramente,ter te ajudado. Não se esqueça de pedir mais conselhos e os mais interessantes serão selecionados e postados aqui,lembrando que: Você pode comentar em anônimo,não precisa citar nomes, e após seu comentário ser recebido,ele ficará privado,ou seja, só nós do blog veremos e sua resposta virá o mais rápido possível ;)

Comentários