Pular para o conteúdo principal

Música "Beijo,Beijinho,Beijão" Não é de "Carrossel" é do Renato Aragão,o Didi!


  FALA POUVOS! aqui é a Dorotéia(tempin sem postar né?sentiu saudades?tú falou que não?...não escrevo mais!...vai falar que sim?...to esperando...falou?ebaaah!). E hoje eu vim com uma serie de postagens sobre o Carrossel e tal... que tá acabando pra tristeza do mundo e isso tudo... sabe a música "Beijo Beijinho Beijão"? o maior sucesso do primeiro cd do Carrossel. Todos dizem que as músicas do Carrossel foram compostas especialmente pra eles...essas são poucas,pois a maioria é regravação duma música antiga e infantil que ninguém lembra...eu descobri algumas e a primeira é esta que eu já citei,agora abaixo veja o cantor original desta música:



 SIM! era o Didi gente! logo no começo da Turma do Didi,ele gravou um cd com a turma e tudo mais e esta musica era a faixa três,agora ouça a Larissa Manoela cantando esta música:



 Eu claro,prefiro a Larissa,até porque o Renato não é cantor,ele fez mais tipo a Xuxa mesmo e a vozinha doce da Larissa me conquistou mermo! então...e você ? o que achou? prefere o Didi ou a Manú? então COMENTE!!!
(Kauan mandou eu finalizar dizendo isso...)

Comentários