Pular para o conteúdo principal

"Malhação" está imitando o "Chaves"!


 Recentemente foi ao ar o cápitulo de Malhação,onde o personagem "Orelha" pergunta"EI!POSSO FAZER UMA OBSERVAÇÃO?" então ele se levantou da cadeira,pós a mão à cima dos olhos e "Observou" veja uma imagem logo abaixo,onde Orelha está "observando":

Posso fazer uma observação? (Foto: Malhação / TV Globo)

 Agora repare um episodio do Chaves,na escolinha do professor Girafales...onde Chiquinha faz a seguinte coisa:


 Nem foi parecido né gente? fala serio se não é muuuuito conhecidencia?depois que o Zorra Total começou a copiar "A Praça é Nossa" não duvido mais de nada meus queridos...agora e aguardar,e apesar de tudo,esta Malhação está sendo a melhor dos ultimos tempos,já que as duas ultimas foram umas verdadeiras merdas...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.