Pular para o conteúdo principal

Maísa Silva retorna ao "Bom dia e Cia" e deixa Matheus e Ana sem o que Fazer! Será que Já era pra Dupla?

 
 Nesta segunda,a queridinha do nosso querido Silvio Santos esteve de volta ao infantil "Bom dia e Cia" que até uns dias pertencia aos também ex-Carrossel Ana Victória e Matheus Ueta... Logo no começo do programa os apresentadores anunciaram uma surpresa...então a música "Bom Dia", cantada por Maisa, foi ouvida e eis que surge a mesma,com seu estilo próprio,toda lindona...Veja logo abaixo o vídeo da chegada de Maísa Silva:


 No video você percebe que a dupla ficou bem ofuscada com a aparição da Maísa...Houveram comentários circulando na internet como "Legal,mas ela deveria estar sozinha..."...Será que a nossa Maísa tomará o lugar de seus colegas? ela chegou a aparecer sozinha em alguns momentos,onde ela atendia os dois jogadores e lia as mensagens...
 Eu acho provável que ela apareça sozinha mesmo.Pelo menos é o que o público quer,até mesmo a comunicação dela com a diretora Silvia,mostra a sua desenvoltura,Enquanto os outros apresentadores ainda estão pegando as "manhas" da coisa,percebe-se que em alguns momentos eles ficam perdidinhos na atração,até para anunciar os desenhos eles falam demais e fazem ele perder a graça,enquanto a Maísa só fala "Vem aí esse desenho dum carinha super corajoso...desenho "Tal e Tal das quantas". Quando são dois apresentadores,um conhece um jogador e outro conhece o outro,e com três?! será que a dupla ficará uma com o Chico e outro com os biscoitinhos da sorte enquanto Maísa conhece os jogadores e apresenta? acho que não...o SBT é inteligente demais pra deixar uma pessoa á mais no palco,fazendo absolutamente nada!
  Essa foi a postagem de hoje,à cima de tudo eu desejo que todos tenham o seu espaço (inclusive eu ;) e que vocês comentem dizendo o que acham que vai rolar,o que acharam da postagem e  tal's de sempre ... tchau!

Comentários

  1. Gente os desenhos que passa no programa é legal, mais eu queria que passase dragon ball z, naruto ou super onze.......Adoro esses desenhos, por favor fação isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário