Pular para o conteúdo principal

"Fábrica de Estrelas" Em busca duma nova Girlband e ouça "Tudo é Rouge"

 
 Que o Rouge tá de volta,Deus e o mundo sabem, e todos estão muito anssiosos pelo lançamento da nova musica do grupo "Tudo é Rouge" uma musica super dançante,auto astral e tals... Uma coisa que só a galera que tem tv por assinatura sabe,é que estreiou a "Fábrica de Estrelas" para encontrar uma nova girlband...lá no Multishow... e paralelo a este concurso,vemos as Rouge se preparando para o seu retorno,no video abaixo você conhece a música "Tudo é Rouge" ainda durante a sua criação,posso garantir que o refrão é chiclete e eu já gravei...me surpreendeu muito as meninas estarem compondo com o Rick e não estarem fazendo uma versão duma música estrangeira,veja o video:



 Agora ouça a batida da música,já pronta,abaixo:


 Agora é esperar ansioso...ainda não acredito que a Luciana não voltou,claro que aquela musica não é a verdade dela e tal's,dá pra perceber que ela é mais pra mpb do que esse ritmo pop adolescente,mas...pow...quantas meninas não dariam tudo para estar lá cara? PRONTO! não queria aquela identidade musical,mas ela não pode apagar isso do seu passado, a banda não vai voltar,só vai fazer um retorno para comemorar os dez anos da banda,comemorar o sucesso e nada mais! ela não é obrigada a ficar na banda...Mas eu respeito  a decisão dela e absorvemos uma coisa de toda esta história: Nunca entre num concurso para participar duma banda,sabendo que o repertorio não tem a sua identidade e que é dedicado para adolescentes,pois você estará no lugar de alguém que queria muito estar ali(a Marjorie que deveria ter ganhado...isso sim!...) e se um dia você for convidada para reviver a banda,aceita em respeito aos fãs...ou não né! tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.