Pular para o conteúdo principal

"A Usurpadora" Teve uma Continuação que Será reprisada,Conheça!

 
 Atualmente a novela "A Usurpadora" (a minha predileta da televisa) está sendo reprisada...só pra variar...Enquanto o SBT nos afoga nesta novela que é ótima,porém está no seu milésimo reprise, ele tem a sua continuação,só exibida duas vezes no Brasil. A continuação se chama "Mais Além de A Usurpadora" e começou a ser produzida um dia após o fim de "A Usurpadora" , ela foi exibida pela primeira vez em 1999 e reprisada em 2000(poha! um ano depois,exagerou hein SBT!). E tenho uma ótima noticia...EM MAIO ELA ESTARÁ DE VOLTA! logo em maio,após o fim de "A Usurpadora" a novela reestreiará,conheça o enredo e os segredos da novela logo abaixo:
 Tudo recomeça quando Paulina descobre estar com uma doença terminal, e que só tem seis meses de vida. Preocupada mais com a sua família que com a sua vida,ela,que agora tem uma filhinha, procura uma substituta para ser a sr. Bracho. Ela se chama Raquel,ambiciosa e apaixonada por Carlos Daniel. Paulina se sente cada vez pior,com enjoos e desmaios,ela tenta de tudo para disfarçar e até que consegue. Mas depois de muito perrengue,Paulina Martins descobre que ... aff... acho que não vou contar né...perde a graça! NÃO ADIANTAR EMPLORAR! eu nunca vou contar que Paulina não tinha doença alguma,que os exames foram trocados e que os enjoos e desmaios eram por conta duma gravidez pela qual ela passava!(sou ótimo de guardar segredos ;).
 A novela continuou tendo a participação especial de Libertad Lamarque(Cantora e Atriz) como a Vovó Piedade,que veio a falecer dois anos depois do fim da novela,com noventa e quatro anos,eu sei que não tem muito a ver com a postagem,mas veja a Libertad quando jovem logo abaixo:


  Veja também um video dela cantando beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem do fundo do baú:


 Bom gente,agora é esperar a volta de "Mais além de A Usurpadora"(esperando por tu amooooor...) Fiquem com deus e tchau!

Comentários