Pular para o conteúdo principal

"A Usurpadora" Teve uma Continuação que Será reprisada,Conheça!

 
 Atualmente a novela "A Usurpadora" (a minha predileta da televisa) está sendo reprisada...só pra variar...Enquanto o SBT nos afoga nesta novela que é ótima,porém está no seu milésimo reprise, ele tem a sua continuação,só exibida duas vezes no Brasil. A continuação se chama "Mais Além de A Usurpadora" e começou a ser produzida um dia após o fim de "A Usurpadora" , ela foi exibida pela primeira vez em 1999 e reprisada em 2000(poha! um ano depois,exagerou hein SBT!). E tenho uma ótima noticia...EM MAIO ELA ESTARÁ DE VOLTA! logo em maio,após o fim de "A Usurpadora" a novela reestreiará,conheça o enredo e os segredos da novela logo abaixo:
 Tudo recomeça quando Paulina descobre estar com uma doença terminal, e que só tem seis meses de vida. Preocupada mais com a sua família que com a sua vida,ela,que agora tem uma filhinha, procura uma substituta para ser a sr. Bracho. Ela se chama Raquel,ambiciosa e apaixonada por Carlos Daniel. Paulina se sente cada vez pior,com enjoos e desmaios,ela tenta de tudo para disfarçar e até que consegue. Mas depois de muito perrengue,Paulina Martins descobre que ... aff... acho que não vou contar né...perde a graça! NÃO ADIANTAR EMPLORAR! eu nunca vou contar que Paulina não tinha doença alguma,que os exames foram trocados e que os enjoos e desmaios eram por conta duma gravidez pela qual ela passava!(sou ótimo de guardar segredos ;).
 A novela continuou tendo a participação especial de Libertad Lamarque(Cantora e Atriz) como a Vovó Piedade,que veio a falecer dois anos depois do fim da novela,com noventa e quatro anos,eu sei que não tem muito a ver com a postagem,mas veja a Libertad quando jovem logo abaixo:


  Veja também um video dela cantando beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem do fundo do baú:


 Bom gente,agora é esperar a volta de "Mais além de A Usurpadora"(esperando por tu amooooor...) Fiquem com deus e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.