Pular para o conteúdo principal

Quem é o novo Interprete da Vovó Mafalda?Descubra!

 
 Recentemente fizemos uma postagem com os nomes dos novos interpretes da turma do Bozo,porém ficou no ar quem seria a vovó Mafalda,que seria interpretada pela filha do primeiro interprete do personagem,porém, em respeito, Beth Guzzo preferiu não participar...
 Continuamos com as nossas pesquisas e mesmo que o SBT não queira revelar o nome dos atores,para no caso de troca,não hajam reações negativas por parte do público,mas eu reconheci a vovó! é um ator conhecido por fazer elas pegadinhas do Silvio Santos e também por ter participado das "Historinhas Engraçadas do Patati e Patatá" usando o seu nome.(Ele veio até na minha escola quando eu era quarta serie)... ele é o ator...Kan Kan! veja-o numa famosa pegadinha do Silvio Santos:




 É a pegadinha mais engraçada dele... Veja as comparações entre ele e Valentino Guzzo,o primeiro interprete da vovó:






Nelsinho Tamberi
 Eu acho que o jeito meio mau humorado da Vovó Mafalda e aquela simpatia toda ao mesmo tempo,não há como o Kan Kan repetir... o Valentino era único,porém...o Bozo,é tão chato,errante,gaguejador e sem graça que só quem me faz rir é a Vovó...então...PARABÉNS KAN KAN E BOA SORTE! outra novidade é que parece que o produtor do "Domingo Legal"(Nelsinho Tamberi) será aproveitado como Bozo...SBT economizando...é ator de carrossel no Bom Dia e Cia,é humorista do Ratinho que vira Salsi Fufu(muito bom também...) produtor do Ratinho que vira Papai Papudo...Ô situação!(mas o SBT ainda é o melhor em entretenimento e grade infantil)!







 Por hoje é só amiguinhos e lembrem-se....lavem as mãos antes de comer! (Ou não!)

Comentários