Pular para o conteúdo principal

Os Maiores Exageros e erros do Photoshop!

  
 Olá seres possuidores de internet! aqui é o Kauan e depois do meu tempo record sem postar no blog(quatro dias...) eu retorno com uma postagem que eu sempre quis fazer "ENTÃO POR QUE NÃO FEZ LOGO?"  "POR QUE EU TAVA COM PREGUIÇA!" confira logo à baixo os maiores erros do Photoshop em grandes celebridades do mundo todo:


Vamos começar com uma celebridade brasileira...ELIANA...(a mulher sem sobrenome!):


eliana revista Photoshop em excesso deixa Eliana estranha
 Pois é,o rosto da moça dos dedinhos ficou assustador,é resultado duma revista exagerada  que fez a coitada parecer da familia Adams.

 A nossa proxima é uma celebridade tão famosa que eu nem sei quem é,ela é a MOÇA SEM PERNA!
Reprodução

 Pelo nome dela vocês devem imaginar o que há de errado...a coitada apareceu sem uma das pernas gente(acho que ela posou pro Pererê Magazine!).

 Não podemos esquecer desta capa de Avril Lavine!



 Onde ela aparece sem parte do braço,ou o editor é um jegue preguiçoso,ou ela tem um braço mais fino que o outro!

 Agora essa moça chamada: FUI GORDINHA E FIQUEI LINDA COM O PHOTOSHOP. conhece ela?acho que vou pôr este nome na minha filha...(gente desculpa eu não saber o nome rsrsr não é preguiça,só falta de disposição ...):



    Há uma pequena diferença entre as duas fotos à cima né?não se se vocês repararam...MAS NA PRIMEIRA ELA É RELATIVAMENTE GORDA E TEM O ROSTO CHEIO DE PAPA,SEM FALAR NA GORDURINHA DO SUBACO! quantas mulheres não querem isso né?

 Agora um quase cantor...quase ator e quaaase dançarino... o JUSTIN BIEBER:



Mexeram tanto na foto da capa, que o carinha ficou maquiado que nem um travesti(se fosse eu , processava ein!) ou...pode ser que...ele tenha tirado a foto assim mesmo né...

 Agora uma modelo que eu não sei o nome(de novo!) :



 Ela já foi por diversas vezes,capa da revista "Ralph Lauren" veja na primeira a na segunda...me PARECE diferente né? boicotaram a coitada,olha que cintura do demonio puseram nela!

 Nesta proxima foto está a sr. MODELO DE LANGERIE ROXA. veja:



 Ou a coitada tá virando o Michael Jackson,ou erraram no Photoshop!

 A proxima é uma pessoa que eu conheço (êêê!!!)  a Katy Perry:
Reprodução
(aposto que vai aparecer gente dizendo que eu sou burro,mas eu sei que aí não é a Katy tá...é a Lady Gaga!) A nossa sr. Old Single Ladies foi geneticamente modificada e agora tem dois braços...ouuu...pode ter sido erro do Photoshop,mas é improvável né!


A proxima é maaais um ser humano que eu não sei o nome(suspeito que seja uma modelo):
Reprodução
 Uma assombração atacou a coitada,olha uma mão beeem no ombro dela,acho que ela buscava um ombro amigo...

 As proximas pessoas,milagrosamente eu sei quem são! Miley Cirus e ...o...aquele do... O CARINHA DOS JONAS BROTHERS!

 Mais uma mão fantasma apareceu...a mão de Miley está na cintura e no ombro do carinha lá...

 É gente...esta foi a postagem de hoje,espero que tenham curtido,fiquem com Deus,se quiser comentem,se não...COMENTEM! ATÉ DEPOIS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.