Pular para o conteúdo principal

Maiores Falhas do Jornalismo Brasileiro...

 william bonner jornal nacional Erro no <i>Jornal Nacional</i> gera gritaria e confusão na Globo; cabeças podem rolarpatricia poeta Erro no <i>Jornal Nacional</i> gera gritaria e confusão na Globo; cabeças podem rolar
 É né gente,esta segunda todos puderam ver um grande erro na abertura do "Jornal Nacional" quando apareceu uma abertura com cortes,buracos,marchas rápidas e lentas... e blá,blá,blá,veja o video abaixo:



 Por conta disso ficamos sabendo que "cabeças vão rolar" na equipe do jornalismo da Globo,o diretor e os redatores estão mega enraivados e parece que rolou até reunião à portas fechadas depois da transmição ao vivo...Mas esta não foi a primeira e nem será a ultima das falhas cometidas por telejornais Brasileiros,por conta disse mostraremos alguns. O primeiro é onde uma das apresentadoras do "Jornal Nacional" aparece se maquiando,rindo e dando lingua ao vivo,sem saber que estava,pensando estar num VT....



 Saindo um pouco da Globo,vamos à Record,com a Ana Paula Padrão,que quando entra abre a boca,gafes transbordam,vamos começar com uma onde ela chamou seu companheiro de bancada,de velho e ele se ofendeu,ela até tentou retratar,mas a merdah estava feita:



 O segundo mico da nossa querida Ana Paula,é quando ela leva um fora dum tecnico de ginastica ao dizer que não queria tê-lo como treinador(ela também né...):



 E por fim o clássico "Este é o Jornal da Globo" :



 Retornando para nossa querida rede Globo,no jornal Hoje,a mocinha perde as câmeras, gagueja,se atrapalha e faz um monte de coisa que eu nem sei o que nem por que....



E Por ultimo eu te deixo com alguns dos maiores erros ao vivo do jornalismo da tv:



 E por hoje é só meus queridos,aguardem novas postagens,idéias,coisas e...aff! tchau! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.