Pular para o conteúdo principal

Kokimoto e Marcelina de "Carrossel" Serão os Novos Apresentadores do "Bom Dia e Compahia"!


  É gente...primeiro o Yudi foi substituido pelo Bozo no programa infantil "Bom dia e Cia" e Agora a Priscila será substituída também! Vira e mexe,o nosso apresentador Silvio Santos fala de "imagem"(ele até já disse a Maysa que ela não voltaria a fazer sucesso como apresentadora,pois havia perdido a sua "imagem") e a dupla Yudi e Priscila,perderam a deles... Todos lembram de como eles começaram,pequenos,vindo dum show de calouros. O Yudi ficou adulto(mesmo que não pareça...rsrsr) e a Priscila está quase lá...Eles até tentaram usar roupinhas coloridas combinando para ficarem mais infantis,veja eles no começo do programa e atualmente:



 Não é mesmo o tipo de dupla que as criancinhas gostam de ver... o primeiro sinal de que eles não davam mais certo foi saída do Yudi para o retorno repentino do palhaço Bozo,agora que o Bozo tem seu próprio programa...a Pri tá sozinha no programa, sem amigos,companheiros,pessoas para ampará-la,e sem uma coisa que ela perdeu...carisma.... Quando a dupla apresentou o "Cantando No SBT" eu achei o programa super cara deles,era um programa como  o que eles iniciaram pequenos e era mais adolescente, então o Silvio decidiu tentar mudar a imagem deles,para uma coisa mais adolescente e com o fim das gravações de Carrossel,os atores Matheus Ueta e a Victória Zimmermann estão livres e começarão a apresentar o programa. Com isso,a faixa infantil do SBT estará completamente renovada. Alguns apontaram a nova dupla como o Yudi e a Priscila no começo da carreira lá no Bom Dia(é mesmo,compare...)


 Agora é esperar o melhor possivel da nova dupla que esta segunda já estará no ar,ao vivo com o programa infantil "Bom Dia e Cia",espero de coração que eles se saiam muito bem...
Os atores Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.