Pular para o conteúdo principal

"Dezesseis Luas" , o Novo "Crepúsculo"!

 

 A alguns dias, o CM postou uma critica á toda essa modinha de vampiros,a vontade das meninas de ficarem com um,os dramas impostos pelos autores,a mudança de "aparência" e imagem dos vampiros,em forma de video no "Em Busca de Um Vampiro",agora descobrimos um novo tipo de modinha, a das bruxas e Zumbis...com a mesma temática do Crepusculo,"Dezesseis Luas" é baseado numa serie de livros lançados em 2011 aqui no brasil,conta a história duma bruxa que vive mudando de escola e cidade e ao voltar para a sua cidade natal,a garota Lena,é recebida com hostilidade por conta da fama de "satânicos" de sua família. Ela é uma bruxa seguidora da Wicca(a religião das mulheres chamadas de bruxas na idade média),aí acontece aquela velha história,um adolescente se apaixona por um ser mistico ou sobrenatural,desenvolvendo um grande amor impossivel em que  o ser sobrenatural sente muito amor,porém pode praticar um mau involuntário...Lena se apaixona por um carinha normal da escola  e depois setenta e cinco dias ela passará por uma transformação que pode levá-la para o caminho da luz ou da escuridão...sua mãe quer que ela fique malvada e coisa e tal...seu tio não...e pererê pererê pão duro,pererê pererê pão mole...
 A intenção dos diretores e produtores era criar uma febrezinha pós-crepúsculo.... e lançar mais três filmes,pois foram lançados três livros sobre a história "Dezesseis Luas" "Dezessete Luas" "Dezoito Luas" Mas aí o sol nasceu,eles voltaram á realidade e perceberam que o filme foi uma catástrofe de bilheteria... ele teve sua estreia no dia primeiro de março,aqui no Brasil e a critica o derrubou,mesmo assim o sucesso foi "menos pior" que nos outros paises...
 Pelo jeito nós perdemos o sucessor de Crepusculo,logo depois de ganhar...sinceramente,eu não suportava o Crepusculo,mas com Dezesseis Luas,eu passei a amá-lo!(mentira,só não gosto de nenhum dos dois). Como cada um tem sua opinião,eu recomendo que você assista e tire as suas conclusões,pois eu não tenho a menor vontade,o trailer tira a vontade de qualquer um...veja-o abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.