Pular para o conteúdo principal

Chico Bento Ganhará uma Versão Adolescente "Chico Bento Mocinho"!



 Eu tenho certeza de que vocês,assim como eu, conhecem a "Turma da Mônica Jovem" ( conta a história da turma da Mônica já adolescente com conflitos da atualidade). E desde que a lançou,o autor Mauricio de Souza tem ouvido muito a pergunta "E O CHICO BENTO,TRAVOU COM OITO ANOS?"...não desse modo né,mas... e finalmente chegou uma resposta. O caipira não vai ser somente mais um personagem da "Turma da Mônica Jovem" e sim terá uma revista só dele,ela se chamará "Chico Bento Mocinho".
 Ela tratará de ideais ecológicos,já que Chico cursará a faculdade de agronomia,a revista terá a participação de toda a sua turma: A Rosinha,o Zé e etc. O Mauricio ainda revelou que a revista não será em estilo mangá e da ultima vez que se teve noticia ele estava numa reunião com a editora "Panini' lá na Itália. Até uma tirinha que funciona como uma especie de "Trailler" já foi publicada,veja logo abaixo a tira de divulgação:


 

















































 Agora é saber com o Mauricio vai escrever uma revista para adolescentes,falando de ecologia sem ficar chato...Mas ele é um gênio e não faria nada para destruir a imagem deste personagem tão querido... No começo da postagem você já conheceu a capa da primeira edição,agora vou deixar-lhes com a tirinha onde o Chico conhece o amor de sua vida( o unico é...) a Rosinha(clique aqui para ver em tamanho original):


Comentários