Pular para o conteúdo principal

Artistas que Parecem com Outros Artistas!

Alguns artistas são constantemente apontados como muito semelhantes, e até mesmo sósias, de outros artistas populares. É sobre essas personalidades que falamos hoje.













John Stamos, famoso pela série "Três é Demais", e Zac Efron, conhecido por estrelar High School Musical e outros longa-metrangens, já foram muito comparados fisicamente.








Monique Alfradique e Leticia Spiller foram assistentes de palco da Xuxa e hoje seguem carreira como atrizes bastante conhecidas do público. Há ainda certa semelhança física entre as duas.





Fernanda Freitas e Deborah Secco, atrizes da rede globo, também têm aparência semelhante.

Assim como Anitta e Wanessa, veja outras celebridades que se ...

A professora Helena de Carrossel e Paola Oliveira, atriz da Globo, também são bastante parecidas. Principalmente seus sorrisos.

Parece mas não é: Nina Dobrev e Victoria Justice - Just Lia | Por ...

Victoria Justice, de Brilhante Victoria, e Nina Dobrev, conhecida por protagonizar "Diários de Um Vampiro", são praticamente gêmeas separadas no nascimento.

Comentários

  1. Acho a Monique alfradique mais parecida com aquela que fez a Odete em pé na cova

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.