Pular para o conteúdo principal

A Gente Faz Series, o Melhor canal do YouTube!

  A Gente Faz Séries – www.agentefazseries.tv
 Eu sou uma pessoa muito ocupada em minha vida...então...eu fico vagabundeando pela net,eu sinceramente, prefiro ver videos. Eu já fiz uma postagem com os melhores vlog's que eu conheço,e num belo dia...eu estava lá no Um Beijo Na Bunda,da Alice Portugal e vi um video sobre o canal "A Gente Faz Series" nem preciso dizer o que eles fazem...tá! vou falar porque vocês são lentinhos ..eles produzem Webseries,e foram eles quem me estimularam a  fazer videos em formato de serie. Eles são muito bons,fazem series de ótima qualidade e nem ganham para isso, os que estão à frente do canal são Douglas e Phil Rocha. Eu sou até suspeito pra falar do Phil,sou muito fã dele. O A Gente Faz Series me fez perceber que mais que atuar,eu amo dirigir,editar,fazer os roteiros e tu'mais,como diria uma certa Melissa... Entre as series que eu mais gosto no canal,estão "Crises Inúteis de Um Relacionamento Qualquer"(grandinho ein!) e "A Vida de Mel" (claro que eles tem muitas outras). Eu odeio fazer propaganda de sites e coisas de outras pessoas(#egoistaepronto) Mas o canal deles merece muita divulgação por conta da sua qualidade e criatividade,eles também tem ótimos atores como a Thalita e a Gabriela(as minha prediletas,Roberta e Fabi do Crises). Porém...não são tão conhecidos,então eu deixo a minha mensagem para vocês internautas "Para de Ver Merdah De Vlog e Vai assistir Series!". Agora sem mais papos e chateações,fiquem com algumas series do Agente Faz Series:

 Crises Inuteis


 A Vida de Mel


 Para complementar a Serie "A VIDA DE MEL" foi criado o "Vlog da Melissa" veja:





 Turn Off

 Então é isso galera,continuem ligados aqui no CM! e um grande abraço ao Phil e toda a galera que faz series!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.