Pular para o conteúdo principal

Quem é o Ronald Mecdonald e Quando Ele Surgiu?






Bozo e Ronald
 Muitos,como eu,são fãs do fast-food. Desde que eu nasci eu ia pro McDonald's fazer um lanchinho e pegar um brinde(eu tenho uma coleção!).Todos com certeza já se perguntaram quem era o palhaço do comercial.Ele se chama Ronald Mcdonald e nasceu nos anos 60,quando a rede de fast-food Mcdonald's queria ter um personagem próprio para os seus comerciais,já que até  então o palhaço Bozo fazia os comerciais em seu programa.

 Então o personagem foi criado e o interprete do Bozo(William Scott) foi chamado para interpretá-lo, e assim fez por algum tempo. Logo de cara o Ronald era uma figura Bizarra,com uma bandeja como chapéu e um copo de refrigerante como nariz eu acho que as crianças compravam os lanches com medo de serem assassinadas pelo palhaço de filme de terror que era ele,eu te juro que eu assisto o comercial à baixo e me dá medo de voltar ao Mcdonalds! veja o primeiro comercial do Ronald:




Uns tempinhos passaram e o Ronald adquiriu a roupa que tem até hoje,porém o cabelo era
o mesmo e parecia mais demoníaco ainda...veja abaixo:



 Mas pra nossa alegriaaaah! nos anos oitenta para noventa... o Ronald ficou com o cabelo cheio de laquê e menos assustador,além de ter ganhado amigos Birdie, Shaky, e Papaburguer  ,alias,eu adorava eles e brincava como se fossem super herois e....tá!foi produzida até uma serie "As aventuras de Ronald Mcdonald's" (tá em inglês,vale á pena ver as imagens)veja:




 É gente...esta foi a postagem do dia com a história deste palhaço que indiretamente,faz parte das nossas vidas...tchau!

Comentários