Pular para o conteúdo principal

Primeira aparição do Júlio ,da Turma do "Cocoricó", Ao lado da sua Mãe!



Oi galera! aqui é a Dorotéia, e as abobrinhas de hoje são com uma serie que eu adoro. Quem nunca foi fã da turma do "COCORICÓ"?nunca dançou com as musiquinhas? e nunca estranhou o Júlio não ter mãe? pois é! eu tambem . e esta postagem é sobre isso:
 A serie começou em 1996,porém o Júlio já tinha aparecido beeem antes na tv cultura. Mais precisamente em 1986! No especial de fim de ano "Um Banho de Aventura" ou,como é conhecido popularmente "Cadê o Leo?" onde a mãe do Júlio é vista,só neste dia por que depois,eis que ela some.
 O Júlio era um garoto de oito anos que vivia com a sua mãe e tinha uma ursinho que era o seu melhor amigo,o Leo , que sumiu ao ir para à lavanderia. Veja no video á baixo como era o Júlio e também a aparição da sua mãe:


 É...não é só para algumas pessoa que o tempo faz bem,para alguns bonecos também! ( o boneco parecia um retardado mental...) veja à baixo o "ANTES E DEPOIS" do Júlio:



Na verdade,dá logo pelo video,para perceber que os dois Júlios são a mesma pessoa,hoje ele só tem um estilo mais moderno. Desde aquela época,quem manipulava o Júlio era o Fernando Gomes,o especial foi reprisado algumas vezes e dez anos depois,em 1996, a grade de programas infantis da Tv Cultura estava com um imenso buraco , com o cancelamento dum programa. Então lembraram do Júlio,mudaram a aparência dele e o puseram numa fazenda,com os avós,lá na COCORICOLÂNDIA!(graças a deus a mãe dele sumiu,era uma mocreia!).
 Veja esta abertura de 1997 do "Cocoricó" onde a Lilica é rosa,e não vermelha,o Aliphio parece até um rockeiro louco e o Caco( o papagaio) não existe,tem um papagaio que era o seu antecedente,se liga aí em baixo:


 O Júlio de 1997 continuava parecido com o de 1986,quase igual,até que as roupas foram de modernizando,a ideia de caipira foi saindo,os bonecos foram ficando mais "amigáveis" ( o antigo Aliphio me deu medo!) e tudo foi ficando bem mais legal veja as duas vesoes do clipe "Tupi Guarani" do Cocoricó,este primeiro é o antigo,onde a turma conhece a india Oriba:


 A imagem á cima está meio ruinzinha,mas dá para ver bem,agora veja o atual,com uma nova
boneca Oriba:


Eu...sinceramente, preferia duas milhões de vezes a antiga boneca Oriba,esta me assusta e a voz é muito masculina(parece um travesti gente...nem queria falar...)Mas tudo foi mudando,tudo foi se modernizando,ficando mais legal, o programa ganhou prêmios e então eis que nasceu o Cocoricó que hoje você conhece,veja:


 Valeu por acessarem,continuem aí ligados,espero que tenham curtido o novo layout também,mais uma vez,por Milena Chaves(ô eu ali em cima xeeeente!) comentem e,bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.