Pular para o conteúdo principal

Os Melhores Vlog's da Internet!


 
Halloooo! aqui é o Kauan e hoje eu retornei com mais um "Top 5" ,desta vez dos melhores Vlog's da internet(Vlog - É como um blog , só que em video.) Eu adoro acompanhar Vlog's então veja logo abaixo os cinco melhores:


 No número um  nós temos o "5inco Minutos" da atriz Kéfera.




















 Que criou muitos personagens interessantes e ainda fez paródias e videoclipes em inglês! O meu videoclipe predileto da Kéfera é o "I HATE CHRISTMAS" um video especial de natal,veja logo abaixo:




No nosso segundo lugar está o Vlog "Um Beijo Na Bunda"




  Que não usa muitos palavrões e passa mensagens,não tem objetivos idiotas ou só quer te fazer rir,neste vlog  você se diverte,reflete e até aprende sem perceber. Ele pertence à Alice,o meu video predileto dela é onde ela fala sobre a Amanda Ted,uma menina que sofria Bulling e se matou:




No terceiro lugar nós temos... o "Vlog Da Melissa"



 A Melissa um personagem duma atriz chamada Thalita e ela trata de assuntos sérios de forma ingenua que no fundo te passa uma menssagem. Ela não usa palavrões e é super hilária,confiram o Vlog da Melissa:




No nosso quarto lugar está o Vlog "EU FICO LOKO"


 um vlog onde o dono conta as suas
revoltas no mundo de hoje,abordando assuntos desde "Televisão" á "Adolescência" de forma bem humorada:



No quinto lugar...um vlog não muito famoso,mas que eu amo,o vlog "ALEGALZINHA"



 Com a Alê. Uma vlog onde ela comenta coisas engraçadas que viu,listas,fatos da TV e outras coisas de sua vida,eu adoro a Alê:



 Tem outros dois que eu não quis pôr no top 5,para não julgá-los, o primeiro é o famoso "Não Faz Sentido" que fala de coisas que para o Felipe Neto...não fazem...sentido! é muito interessante,pois eu concordo muito com a maioria das opiniões dele como as do video abaixo,onde ele fala do "Maior Brasileiro de Todos os Tempos":



 E por ultimo o "Pathy Que Te Pariu" que não é considerado um Vlog e sim um programa que faz parte do canal "Galo Frito" que produzir videoclipes e o programa da Pathy,que usa palavrões e responde perguntas sobre sexo,relacionamento e vida cotidiana veja abaixo um episodio que eu adoro:


 Gente,tem alguns vlog's conhecidos que eu acho uma merdah,mas não vou colocar aqui,não por medo,mas sim por falta de coragem...mentira gente rsrsr acho que todos tem seu espaço na net pra fazer o que quiser,então não vou colocar os vlog's que não gosto. Então fiquem com Deus povo e até qualquer hora...

Comentários