11 fevereiro 2013

O "Programa da Tarde" está Com Baixa Audiência e Brito Junior Está perdendo Credibilidade!

 
 Todos nós possuidores de Televisão ou coisas do tipo,conhecemos e sabemos da existência tediosa o "Programa da Tarde" que está com o Britto Junior e a Ana Hickman em seu comando( quem adivinha qual o horário de exibição do programa,tarde,noite ou madrugada?). Logo antes do lançamento,foi divulgada a apresentação por Rodrigo Faro e Ana Hickman(ele até largou o "Ídolos" por isso!),Mas no fim de tudo, o Britto Junior acabou por apresentar junto. O Britto é muito admirado(pelo menos era!),ele percebeu que o jeito dele não faria sucesso nenhum e começou a se fingir de engraçado,fazendo dancinhas,piadinhas de gente boba(só faltou piada de TOC TOC),ele fez até uma dancinha do Michael Jackson(ele nem tentou imitar o Rodrigo Faro né gente...) Veja á baixo:



 O programa também não tem identidade,na estréia teve uma audiência respeitável(por causa do Tiririca,que eles só faltaram enfiar uma cebola nos olhos só para chorar)Mas depois...XEZÚS! o programa reciclou até quadros de outros programas da Record,como o "Tudo é Possivel" que  fez um sucessinho com o quadro "Famoso Também é Curioso" onde um famoso recebia perguntas de outros famosos e por falta do que fazer no programa da Tarde(a falta de imaginação não aconteceu só pra pôr um nome!) eles colocaram,veja o quadro no "Tudo é possivel" e no "Programa da Tarde" logo á baixo:


(o video  abaixo é só pra mostrar o quadro,não conssegui um video curto)


 Ainda reciclaram os quadros do "Programa do Gugu" como as dicas de moda o Gustavo Sarti,veja abaixo:




 Ainda roubaram a Jiane Albertone,que parou de fazer o quadro de moda que fazia no "Hoje em Dia" para fazer o mesmo no "Programa da Tarde" sem falar na menininha selvagem do "Domingo Espetacular" que tá lá,resumindo...É UM HOJE EM DIA DA TARDE!(deveria ser "Hoje á Tarde"). O programa ainda fala sobre fofocas batidas,noticias de famosos...TÁ MEIO QUE UM "ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES" DA RECORD!(só que mais chato,por que pelo menos a Fátima mantém a compostura e não desse tão baixo pra fazer o público se emocionar ou rir). Eles ainda tem joguinhos e quadros iguais aos do programa do Fausto Silva,como o arquivo confidencial.
 Mas pra mim,o que mais me entristeceu foi a participação do Britto,se o Rodrigo Faro apresentasse salvaria um pouco,ele é engraçado de verdade,já o brito é inteligente,intelectual,um jornalista de nivel internacional apresentando aquele programa para gente que não tem o que fazer.Durante  uma entrevista com o Ronaldo Esper ele foi chamado  de "Ladrão",perguntaram se ele furtava quadros da casa dos outros e ainda disseram que o Clodoviu disse isso. Rolou até processo,veja como aconteceu logo á baixo:


 Ronaldo ainda declarou que o Britto tinha que tomar cuidado,pois ele estava caindo,primeiro o jogaram na Fazenda e agora nesse programa de "Maroca" segundo o Ronaldo. Então nós concluímos que o programa é só um TAPA BURACOS. Sucesso para eles e espero que se toquem e achem sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário