Pular para o conteúdo principal

Novidades de "Salve Jorge" Reanimam Os Telespectadores!

Lucimar faz denúncia contra Lívia no meio da imprensa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Olá,aqui é o Kauan. E hoje eu vim falar duma reviravolta em "Salve Jorge" nesta semana. Veja logo à baixo tudo o que vai rolar e a reação positiva do píblico:
Russo vai descobrir a gravidez de Morena e durante uma saida deles(não me recordo para que,provavelmente para tirar o filho de Morena),acontece um atentado terrorista,uma explosão e Morena foge. No caminho ela encontra um moça morrendo e se debatendo,sem poder fazer nada,Morena tira o seu casaco e põe na garota,que viria a morrer mais tarde. Com a fumaça da explosão,muitos morreram e muito fugiram por algum motivo. A Morena vai ficar vagando e encontrará Zyah,que já desconfiava do tráfico de mulheres pela forma que via Russo tratar Morena. Ele,Demir e MUSTAFÁ(SEI LÁ COMO ESCREVE!) começam a cuidar dela,suas mulheres veem aquela mulher grávida,paparicada pelos maridos e morrem de raiva de Morena. Lucimar começa a desconfiar de Livia Marine e conta tudo o que sabe,todas as suas desconfianças para a imprensa. Helô vê e vai conversar com Lucimar. Rosângela tomará o lugar de Wanda e começará a atrair mulheres para traficá-las,ela receberá uma linda casa,um lindo carro. E as mulheres enganadas acharão que terão tudo que Rosângela tem e se lenham.... Russo vai procurar Morena e não a acha,pois já está na vila de Ziah.Como muitos morreram com a fumaça,supuseram que Morena também havia morrido.Lembram-se da menina que estava morrendo e Morena pós seu casaco nela,sem poder fazer muito mais? por conta do casaco a menina e confundida com Morena,Rosângela vai reconhecer o corpo,vê que não é Morena,mas diz á mafia que é sim(quem sabe por que?eu não!). Morena começa a usar a vestimenta da vila,adere aos costumes e cria um perfil falso na internet para se comunicar com as pessoas no Brasil.Ela,por algum motivo,põe uma foto de Santiago no perfil ,isso chama a atenção de Helô que começa a contactar Morena.Morena até manda entregar um celular para a WALESKA.Lembram-se da Sheila né? que sabia de tudo sobre o tráfico e não contou?pois! ela vai contar para Lucimar,o que vai começar a esquentar a novela...Theo continua com uma rivalidade com a Livia,que vai se apaixonar por ele. A mulher sem coração ainda dá a permissão ao Russo de "eliminá-la".Lucimar leva Sheila para contar tudo que sabe para HelÔ e Helô enviará Jô para investigar o tráfico na turquia(ela vai se passar por uma traficada....a Thammy vai virar menina...).

 e gente...pelo jeito a novela tá começaaaando a ficar joinha,veja os comentários do público que estão circulando na net:

há agora estou gostando da novela esta semana vai pega fogo!

agora sim tá ficando boa.....


a novela esta esquentando



    ATE QUE FIM MORENA ENCONTROU PESSOAS BOAS PARA AJUDA LA E LUCIMAR COMEÇOU PROCURA A FILHA

Nossa nao posso aguentar de nervoso para espera semana que vem rsrsrsr.

Definitivamente salve jorge vai sair do vermelho e ir pro verde de uma vez por todas !!!! HEHEHEH

esta ficando boa de mais

 Ainda há quem ache uma porcaria de qualquer modo,veja os comentários  negativos:

borra lá né ta na hora de parar com essa palhaçada desse vai e vem de morena chega de sofremento oxi q chato .....

rum nao estou gostando pois a novela cada vez mais esta ficandomais  besta pois morena nunca tem sussego.. nunka sai da mesma coisa... so a mesma besteira direto.. aff pelo amo de DeusSheila toca no nome de Lívia sem nem imaginar que ela é a chefe da máfia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

 Então é esperar a semana que vem,pois é neste período que tudo isso vai rolar e vai tirar gente do Ratinho ou do CSI só para ver a máfia tomar naqueeele lugar....parabéns GLORIA PEREZ. amazing!

Comentários