Pular para o conteúdo principal

Melhores Series Estrangeiras,Já Exibidas no Brasil!

 


Olá! eu sou o Kauan e hoje eu vim com mais um "TOP 5" ,desta vez com as melhores series humorísticas já  exibidas no Brasil,espero que curtam,veja logo abaixo:



 
 No nosso número um,tem que estar ICarly,pois inflenciou milhares de adolescentes e crianças como eu era em 2008 e de repente surgiu uma onda de váarios webshows na internet(a maioria copiava os quadros,tentando imitar,sem perceberem que o webshow "icarly" só fazia as pessoas rirem por conta do efeito das famosas"risadinhas" dos programas humorísticos(mas a serie era massa!). Infelizmente ela teve seu fim no finzinho do ano passado,contando a história de três amigos que criam um webshow na internet que faz sucesso e ...é...
DETALHES SEM NOÇÃO:

1- Todos sabemos que é meio estranho você ser um cara de treze anos e ser um gênio na internet,dominando toooodas as técnicas de edição e ter super cameras(várias!)Mesmo antes de ter
um webshow.

2- Todos sabemos que é estranho ser uma pessoa de 18 anos (completamente desocupada por sinal) que grava um webshow que perante um adulto seria "infantil",todas as semanas, conseguindo tempo e nunca se enchendo o saco e desejando desistir(nós já quisemos muuuito,e olha que a Dorô só tem nove anos...)

 Mas todos estão anssiosos com a estréia do programa "Sam & Cat" com o retorno da Sam ,de Icarly e da Cat da serie Victorious(Jannete Meccury e Ariana Grande) e ainda vai ter o Gibby.


 Em número dois está ,não uma serie,mas um desenho,o de maior sucesso da Nickelodeon(mais sucesso que o Icarly,porém o Icarly causou um grande reboliço em todo o mundo). A serie que teve inicio em 1999 tem tanto sucesso que dura até hoje e tem fãs de 1 á 100 anos!(é o meu desenho predileto!)

DETALHES SEM NOÇÃO:

1- todos sabem que não tem como ter uma praia no fundo do oceano né?

2 - Se uma esponja é um ser terrestre,por que o Bob quase morre quando sai da água?

No terceiro Lugar nós temos...AS VISÕES DA RAVEN!


ESTRELANDO....Raven,Raven-Symoné,foi uma serie de grande sucesso da Disney. Na serie,uma garota de 14 anos(de inicio ela tinha 14 anos gente...) que tinha visões e dois grandes amigos que a ajudavam a sair e se meter em apuros...a serie teve inicio em 2003 e teve seu termino em 2007,não por falta de audiência,mas por decisão. Foi uma grande serie que encantou á todos e até hoje é reprisada,a serie ainda inspirou a serie Hannah Montanna,durante um episodio onde o Cory ia pra tv falando "entrega!".



 No quarto Lugar temo "Kenas e Kel" estreladas por...Kenan e Kel! rsrsr...é uma das minhas prediletas,teve sua estreia em 1996 e encerramento em 2000,Kenan era um adolescente inteligente e ganancioso,enquanto Kel era um cara burro e ingenuo.A serie rendeu alguns filmes como o "GOODBURGUER" (repitidão na Globo!). 


 Como não quis colocar series muito antigas nesta postagem,ou coisas antigas nas quais só eu me interesso não coloquei as. Mas em quinto lugar(não por ser menos legal,mas sim por não querer destacar por ser muito antiga) está "JEANNIE É UM GÊNIO"!


 Foi uma das pioneiras no humor e estreou nos anos 60 com a Barbara Eden como Jeannie,uma genia que só queria servir ao seu amo. É uma serie viciante que eu amo muuuito. na época deletaram o umbigo de Barbara com uma tecnologia da época,pois mostrar o umbigo na tv era imoral...(hoje em dia é imoral não mostrar...).Vale á pena conferir!


 Eu ainda gosto de "True Jackson VP" e "Os Feiticeiros de Wawerly Place" "Um Maluco no Pedaço" "Drake e Josh" Mas  sinto que estou certo com este TOP 5,comentem lovers!

Comentários