Pular para o conteúdo principal

Descubra Qual é a Surpresa Vai Rolar no Programa do "PATATI E PATATÁ"!

 
 Faz tempo que a dupla de palhaços Patati e Patatá estão divulgando seu novo programa no SBT. Ainda com o nome de "Carrossel Animado,com Patati e Patatá" ele estará recheado de surpresas....eles não contaram nada,mas nós do CM contaremos tudo que vai rolar neste segunda feira,veja logo abaixo:

 O cenário será outro! a história não será mais num teatro e sim numa vila,a vila "Patati Patatá"! com novos personagens como Azedo Azedume,que é um vilão que andará sempre com seu companheiro inseparável,o urubu Carniça,o dois vão atrapalhar muito os palhaços...Também tem o professor Miolo Mole e a sua filha Maria mole,além duma família de monstrinhos que promete encanta(SEM ESQUECER DO MANO TENSÃO E DO TONY TONELADA). A atração ainda vai ter auditório e assistentes de palco.

 No novo formato as crianças vão até interagir nos quadros como "Aula de Libras" e os novos quadros "Quem quer brincar?" onde as crianças...brincam! e " Sonho de Criança" onde as crianças realizam sonhos...de criança...A criança será selecionada através duma carta enviada para o programa, Que não será mais ao vivo,então eu acho que vão tirar as ligações das crianças de casa...

 Mais uma vez a Iris Abravanel entra em cena,além de escrever "Carrossel" e "Chiquititas" ela vai cuidar do "Carrossel Animado" junto com o criador da dupla de palhaços,agora é esperar segunda feira né?

 Agora você me pergunta..."O CM TÁ VIRANDO UM BLOG INFANTIL?" e eu digo "NÃO MESMO!" na verdade o blog tem este titulo para que eu possa falar de qualquer coisa,eu consegui esta noticia e achei interessante postar,abraço e tchau!

Comentários