Pular para o conteúdo principal

Conheça os Novos interpretes da Turma do Bozo e veja as Comparações do Antigo e Atual Programa dele!



Vovó Mafalda, Bozo, Papai Papudo e Salci Fufú apresentam o programa Bozo


















Aqui é o Kauane hoje eu vim falar de mais um cápitulo da novela "retorno do Bozo". Recentemente ele voltou à televisão no lugar do Yudi,junto com a Priscila. Na verdade era só uma jogada para testar a popularidade do novo antigo contratado. Deu certo(apesar de muitos o acharem bizarros,acharem sua linguagem idiota e acharem que ele parece um "palhaço caseiro"). Numa entrevista aqui pro CM,o palhaço disse que surpresas viriam em 2013 com um programa com sua antiga turma e estava eu ontem, acordando com uma ressaca sem álcool ,quando liguei a tv para ver o "Sábado Animado" e BUM! lá estava o programa "Bozo" no mesmo formato que fez sucesso nos anos oitenta e noventa,eu agradeci á Deus né! muito nada á ver o Bozo e a Priscila apresentando um programa juntos. A Priscila vai ficar sozinha na atração infantil(Yudi continua fora do ar,já que já tá coroa e tem que apresentar algo que tenha á ver com sua idade) e o Bozo ficará nas manhãs de sábado com seu programa.Aí bate a curiosidade,e o elenco da turma do Bozo,qual é a nova turma? isso que veremos agora!
  Os personagens são os mesmos só que com outros interpretes,descobrimos novo interprete do "Papai Papudo" como o SBT faz todo mundo virar ator(me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!) depois da Maisa,Livia Andrade e um bocado de gente aí(mentira,só lembro essas duas...) foram para novela ,agora os produtores do SBT também estão sendo chamados,o do Domingo Legal provavelmente será um dos "BOZOS" (haverão vários interpretes!) e o do "Programa do Ratinho" é o novo Papai Papudo,veja logo á baixo as comparações com o antigo Papai Papudo e o atual(Gilberto Fernandes e Murilo Bordoni):

Papai Papudo é um dos apresentadores do programa Bozo






 As roupas do Papai Papudo foram modernizadas e atualizadas,as cores pararam de "brigar" ele passou a ter combinações nas roupas para não ser mais uma figura "bizarra" para as crianças,como o Bozo foi de primeira.Eu gostei da atuação dele,mas é cedo demais para falar qualquer coisa na minha opinião.
      agora o Salsi Fufu(não é parente do Serginho Malandro) que antes tinha a roupa cheia de cores estranhas e mais parecia um mendigo esfarrapado,hoje está mais "sobrio" e mais amigavel,ele hoje é interpretado pelo Marcelino Leite,famoso por fazer o Faxinildo no "Programa do Ratinho",mas antes era do "Pedro de lara"veja as comparações:


O inventor Salci Fufú faz parte do elenco do programa Bozo

Agora chegamos á minha preferida,a Vovó Mafalda,antes vivida por Valentino Guzzo,agora seria vivida pela sua filha,a cantora Beth Guzzo,porém ,em respeito ao pai ela desistiu e haviam dois outros atores no pário para fazê-la,não sei quem venceu,mas veremos as comparações e quero que repare que o figurino dela também foi bem atualizado,ela era meio "bizarra" mesmo,as crianças de antes não são as de hoje e ficariam é com medo da gordona com nariz de morango,veja:
Vovó Mafalda está de volta ao programa 'Bozo', exibido novamente pelo SBT após 22 anos


Agora você me pergunta "se todos foram mudados para não assustar as crianças de hoje,por que o Bozo, o mais bizarro ,não mudou?" e eu respondo: eles não podem mudar nada no Bozo,pois o personagem não é deles,nos outros eles fazem o que quiser,mudam até o sexo,mas o Bozo é a mesma coisa desde 1949.... Mas,mesmo assim,veja as comparações do antigo e novo Bozo:

Bozo está de volta para apresentar programa semanal aos sábados na grade do SBT



Veja a antiga abertura do "Programa Bozo" e a nova abertura em 3-D:





 Sem duvidas a nova é bem melhor,mas isso é por conta da tecnologia e tudo mais,do mesmo modo que o novo cenário é bem mais chamativo,bem mais fantasioso e perto dum circo,veja as comparações do cenário:
SBT aposta em cenário colorido para atualizar o programa Bozo, que fez sucesso nos anos 80



 Não podemos esquecer dos bonecos que integram o programa do Bozo,veja as comparações:


 



 Sem duvidas,eles me assustam bem MENOS hoje! apesar de serem os mesmos personagens,os bonecos também tem mais à ver com a nossa linguagem do século 21.
 Agora vejam o inicio do programa atual e do antigo,continue comparando:



(gostei e tudo ,mas...PORÉM! o jeito meio mau humorado da antiga Vovó Mafalda não foi revivido...)

 Na minha opinião o público vai gostar sim e tudo...Mas o programa será muito semelhante ao do Patati e Patatá,que nada mais é que uma releitura do antigo programa do Bozo,eles até tem bonecos como no programa do Bozo e um dos bonecos canta mal e se acha boa cantora....(no Carrossel Animado ela é a Marivalda e no programa do Bozo ela é a Maroca,uma passarinha meio louca...) o cenário parecido com o circo.Entre um desenho e uma brincadeira,acontece uma historinha engraçada em que o Bozo sempre se dá bem(como o Didi nos Trapalhões) e a turma sempre se ferra como a Vovó Mafalda , as histórias são super pastelões,tortada na cara,tombos e etc. Do mesmo jeito que acontece com o Tony Tonelada e o Manutenção lá do "Carrossel Animado". A audiência de estréia foi ótima,agora é esperar né meu povo?

Comentários