Pular para o conteúdo principal

As Melhores Novelas Mexicanas Já transmitidas no Brasil!


Olá!!!eu sou a Dorotéia e esse é mais um "TOP FIVE" ,desta vez das melhores novelas mexicanas transmitidas no Brasil(pelo SBT,claro!) Veja logo á baixo o nosso top cinco do dia:

A primeira novela tem que ser "REBELDE"  a novela teen de maior sucesso no Brasil,tanto que rendeu 
um remake para a record recentemente,vejam a abertura logo abaixo:



 A nossa número dois é "CHIQUITITAS" a versão de 2000,que na minha opinião,foi a melhor temporada da novelinha! eu achava super legal a Maria escrevendo no caderno dela,a escada de piano,os romances,super massa gente(espero que o remake que o SBT vai fazer seja joinha né!)veja:



 Agora,saindo do infanto-juvenil, Rubi está no nosso terceiro lugar! é uma novela num genero que eu adoro,onde a protagonista é uma vilã!diferente de todas as novelas água com açúcar que nós conhecemos,Rubi é uma moça pobre,mas que é interesseira e encontra um rico besta que ela engana.



Nós temos... A USUSPADORA no nosso quarto lugar. É uma das melhores novelas,eu sempre gostei muito e assisti todas as vezes que repetiu e me agrada por não ser o tipico,uma moça pobre que se apaixona  por um moço rico,a familia do moço acha que ela quer dar um golpe e blá,blá,blá!como todas as novelas da Thalia(adoro ela ,mas se repetiu demais!):



 E no nosso quinto lugar está Maria do Bairro,apesar do que eu disse sobre as novelas de Thalia,essa é a sua novela onde houve mais trabalho de ator. Sua novela que mais se diferenciou,eu só nunca intendi se DO BAIRRO era o sobrenome da Maria né,mas...



 Eu até colocaria "Carrossel" (de 1990) Mas já tão falando tanto de Carrossel que nem vou colocar...
  Agora eu vou mostrar-lhes as duas piores novelas mexicanas já exibidas no Brasil:

 AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU,é a novela mais monótona estranha e chata que teve no máximo quatro pontos no ibope aqui no Brasil(nem veja a abertura abaixo,não vale a pena!):




 A que ganhou o segundo lugar foi "Isa TK+" baseado em "Isa TKM" eu assisti,achei o enredo legal,uma escola de artistas,eles produziam legal e tudo,mas todos os personagens pareciam retardados mentais,a vilã CATALINA era bisarra! parecia a Emilia so Sitio do Pica Pau Amarelo,a gordinha "Linda" parecia uma retardada e Isa era pior ainda,só o Alex que era mais ou menos normal! veja a abertura logo à baixo e algumas cenas da novela,confira!





 Então meu povo! muito obrigado por ter lido,ter acessado,curte no face,segue no twitter e continue conectado. Beijãaao!

Comentários

  1. o tonta,voce não sabe nada de novelas ''mexicanas'' voce só botou novelas reprisadas recentemente. E pra provar q voce não sabe de absolutavelmente NADA o nome da vilã da isa tkm era cristina e não catalina!
    e pelo amor de deus ''as tontas não vão ao céu'' haha me polpe vc não sabe as tantas novelas q eu assisti que dão zero nessas ai. a unica q se salva é rebeldes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu coloquei as tontas n vao ao ceu como chata e vc se diz taaaaao inteligente né querida,mas em ISA TKM A VILÃ ERA CRISTINA E EM ISA TK+ A VILA ERA CATALINA,VEJA NA ABERTURA,E EU CONHEÇO SIM AS NOVELAS,PESQUISEI MUITAS,N TENHO CULPA DE GOSTAR DESSAS,ABRAÇO!

      Excluir
  2. Amo muito Rubi e Rebelde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário