Pular para o conteúdo principal

"Zorra Total" Está Copiando Antigos Quadros da "Praça É Nossa"

 
 Oláaaaaa! aqui é o Kauan e hoje eu vim falar do humorístico da rede Globo "Zorra Total" . Todos nós conhecemos o "efeito zorra total" um quadro novo chega! todos adoram,eles veem que faz sucesso e repetem,repetem e repetem um pouco mais! foi o caso da Lady Kate,que era um quadro super demais e engraçado,até que o enredo começou a se repetir " ENTRAR PRO RAÇOSITE" (sei lá como se escreve!). Mas eu ainda gostava até que Glauber saiu(o ator foi para caminho das indias) e entrou Clayton:
  x

 Ficou completamente chato! ninguém aguentava,até que entrou Jurandir e Clarete,que pioraram com a situação. Então foi criado o Metrô Zorra Brasil,que inovou,veio Valéria e Janete,demais! todos amavam,ficou ,não chato por que nenhum personagem de Rodrigo Santana é chato,mas ficou repetitivo,então veio Adelaide,mais um personagem dele. Que foi modificado e melhorado,mas ficou repetitivo! aí veio TOTOSA E CLAUDINHO,ficou repetitivo,é que sempre acontece a mesma coisa...então eles apelaram e trouxeram "A Travessa Brasil" com Severino e uma outra atriz,onde o saleiro,paliteiro e tudo mais estavam entupidos e eles usam de duplo sentido querendo dizer "fudeu"(perdão,tenho que usar o termo) Mas dizem outra coisa. Descobrimos que este quadro era do sbt "A Praça é Nossa" nos anos oitenta e noventa,era a mesma coisa,o ator que faz Severino (Paulo Silvino) fazia o mesmo quadro,só que com Carlos Alberto de Nobrega . Veja à baixo o original da Praça é Nossa (pule pro minuto 25:00):



Agora compare com o atual do humorístico global , Zorra Total:


 Sem duvidas é uma cópia realmente fiel,nos primeiros dias,como todos os quadros do Zorra,foi até engraçadinho,mas depois,ficou repetitivo e chatão! Mas e você,o que acha?acha que eu estou errado e não é uma cópia?
 COMENTE!!!

Comentários

  1. a zorra total é um lixo

    ResponderExcluir
  2. No começo dos quadros tudo era risada, mas depois " caiu na rotina " as repetições e ficou sem graça, pois já sabíamos o que ia acontecer no episódio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.