Pular para o conteúdo principal

"Zorra Total" Está Copiando Antigos Quadros da "Praça É Nossa"

 
 Oláaaaaa! aqui é o Kauan e hoje eu vim falar do humorístico da rede Globo "Zorra Total" . Todos nós conhecemos o "efeito zorra total" um quadro novo chega! todos adoram,eles veem que faz sucesso e repetem,repetem e repetem um pouco mais! foi o caso da Lady Kate,que era um quadro super demais e engraçado,até que o enredo começou a se repetir " ENTRAR PRO RAÇOSITE" (sei lá como se escreve!). Mas eu ainda gostava até que Glauber saiu(o ator foi para caminho das indias) e entrou Clayton:
  x

 Ficou completamente chato! ninguém aguentava,até que entrou Jurandir e Clarete,que pioraram com a situação. Então foi criado o Metrô Zorra Brasil,que inovou,veio Valéria e Janete,demais! todos amavam,ficou ,não chato por que nenhum personagem de Rodrigo Santana é chato,mas ficou repetitivo,então veio Adelaide,mais um personagem dele. Que foi modificado e melhorado,mas ficou repetitivo! aí veio TOTOSA E CLAUDINHO,ficou repetitivo,é que sempre acontece a mesma coisa...então eles apelaram e trouxeram "A Travessa Brasil" com Severino e uma outra atriz,onde o saleiro,paliteiro e tudo mais estavam entupidos e eles usam de duplo sentido querendo dizer "fudeu"(perdão,tenho que usar o termo) Mas dizem outra coisa. Descobrimos que este quadro era do sbt "A Praça é Nossa" nos anos oitenta e noventa,era a mesma coisa,o ator que faz Severino (Paulo Silvino) fazia o mesmo quadro,só que com Carlos Alberto de Nobrega . Veja à baixo o original da Praça é Nossa (pule pro minuto 25:00):



Agora compare com o atual do humorístico global , Zorra Total:


 Sem duvidas é uma cópia realmente fiel,nos primeiros dias,como todos os quadros do Zorra,foi até engraçadinho,mas depois,ficou repetitivo e chatão! Mas e você,o que acha?acha que eu estou errado e não é uma cópia?
 COMENTE!!!

Comentários

  1. a zorra total é um lixo

    ResponderExcluir
  2. No começo dos quadros tudo era risada, mas depois " caiu na rotina " as repetições e ficou sem graça, pois já sabíamos o que ia acontecer no episódio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário