Pular para o conteúdo principal

Programa Popstars (que originou Rouge ) em todo o mundo!


o programa "POPSTARS" estreiou no SBT e originou as Rouge,mas este reality tá longe de ser Brasileiro,ele veio da nova Zelândia em 1999, originando o grupo True Bliss,veja uma música dela abaixo:


o grupo durou somente um ano,até 200,como todos os grupos originarios do POPSTARS,fez muito sucesso e foi embora deixando muitas saudades.
e
ntão,os direitos autorais foram vendidos para a Austrália,formando o grupo Bardot,veja uma música delas,logo a baixo:

o Bardot também durou pouco,dois anos,elas se separaram,ganharam um sucesso precoce e estrondoso!



as proximas são as Blu*3,começaram em 2004 e terminaram em 2007,durando um pouco mais que alguns outros,assim como no Rouge,uma das integrantes saiu,só que foi substituída pois no Rouge,eram 5 e ficaram 4,e no Blu*3 eram 3,duas ia ficar estranho e o nome também mudaria,veja uma música delas logo abaixo:




as proximas são as BANDANAS(não são de Naruto! rsrs) foi lançada em  2001 e acabou em 2004,elas fizeram uma nação inteira ficar fanática,e deixou adolescentes loucas.


o proximo grupo é o canadense SUGAR JONES,que começou em 2001 e terminou em 2002,fizeram muitos sucesso,mas o efeito POPSTARS acabou,como em todos os casos!

outras muito conhecidas são as garotas do ESCARCHA,que nas primeiras três semanas de lançamento do cd conseguiram 70.000 vendas :O , o grupo surgiu em 2002 e depois de todo o glamour se dissolveu em 2004!

logo abaixo veja o HADA 4,não consegui puxar sua fixa,mas sei que acabaram rapidamente também,causando febre  no pais.


a baixo está o SCENE 23,constituido de três garotos e três garotas,um formato POP ,também muito curtido mundialmente,como os REBELDES.este grupo passou rápido,menos de um ano. gravaram só 7 faixas para o seu único cd,que deveria ter 14 músicas. o cd foi preenchido por músicas de outras artistas e depoimentos idiotas!


abaixo veja T' DE TILA,mais uma girlband que ficou também muito famosa,mas também acabou num piscar de olhos!



o grupo abaixo é indiano e se chama Aasma,foi uma BOYBAND como o BR'OZ.


                                                o grupo a baixo é o SPARXS,este tinha contrato de 10 anos com o programa,mas mesmo assim,seguem carreira solo informal e o grupo está inativo!


 agora o grupo NO ANGELS,um grupo Alemão,assim como o Rouge,era um quinteto,mas uma delas decidiu sair e virou um quarteto e em 2009 gravaram o ultimo album,sendo o mais duradouro do POPSTARS.

EyeQ , é o  grupo lá de baixo que faz um looongo tempo que acabou:

o grupo de baixo é o Bepop e este foi seu maior sucesso:



logo aí,embaixo estão as  GIRLS ALOUD,conhecido como o grupo do POPSTARS 
mais bem sucedido,formado em 2002 e permanece até hoje!(aaaaleluuuuiaaa)


Nós fomos longe mesmo! veja um grupo grego do POPSTARS,A BAIXO:


Um grupo também muito conhecido foi o NONSTOP,que também durou um bom tempo,de 2001 a 2006,foi um grupo português,que também perdeu uma integrante e virou um quarteto.



Com TODA ESTA POSTAGEM e pesquisa,por mim feita,Nós podemos intender melhor a LUCIANA EX-ROUGE,todos falaram mau dela(eu também,nem minto) por que largou o  Rouge no seu auge,é que ela descobriu que o Rouge era  um produto que duraria pouco,como todos os outros,elas não tinham liberdade musical,as músicas sempre eram no mesmo estilo pop que dizia coisas como "curtir a noite" "encontrar um amor" "vamos festejar" e esta não era a verdade musical da Luciana,eu acho que só para relembrar ela deveria fazer um show,mas concordo com ela. Muitas outras componentes de grupos também sairam por isso,eu acho que é uma falta de consideração com os fãs,nós começamos a amá-los,a gostar deles,eles começam a fazer parte de nós e vão embora,assim como os REBELDES e até mesmo o grupo REBELDE,mexicano.Ou os participantes do ídolos mesmo,fazem o maior auê e ele só aparece algumas vezes na RECORD e some! Mas por que você acha que toda bandinha teen neste estilo faz sucessoREBELDES,ROUGE,NONSTOP,SPICE GIRLS,DOMINÓ,MENUDOS! todos fizeram sucesso,e tinham o mesmo gênero,nem precisa cantar bem(no caso dos Rebeldes) e faz sucesso,o que você acha?
comente ;)

Comentários