Pular para o conteúdo principal

Patati e Patatá Estaria Imitando o Bozo?



 Oláa! galerinha minha,com o retorno do Bozo nós acabamos fazendo algumas postagens sobre ele,essa é mais uma delas. As crianças do século 21 amam o Patatí e Patatá,mas será que eles estariam imitando o Bozo? veja fatos que provam isso:
 O "Patatí e Patatá" está com o "Carrossel Animado" no SBT,eles sempre tiveram um estilo próprio mas passaram a pedir "Bitoca No Nariz" veja no minuto 3:35 do video logo à baixo:                                            Eles agora pedem frequentemente uma "Bitoca" de todos os convidados, e todos sabem que a marca registrada do palhaço Bozo,que tinha até música com esse titulo,isso não dá pra ser coincidência né?


 Uma Outra coisa é a música "Chuveiro" eu não considero imitação,mas é muito engraçado,esta música foi sucesso com o Bozo,e marcou a carreira do Patati e Patatá Também,veja à baixo o Patati e Patata com "Chuveiro":




 E ouça "Chuveiro" na voz do Bozo Bozoca Nariz De Pipoca:





 Uma engraçada , e grande , coincidência é que um dos quadros mais populares e curtidos pelo
público é a "Escolinha Do Professor Jean Jibrê" e ENGRAÇADAMENTE(sabe aquela palavra que você escreve e sente que tá errada?) e no antigo programa do Bozo havia o quadro "A Escolinha do Bozo" onde o Bozo era professor,e os alunos eram a turma do programa,do mesmo jeito que no Carrossel Animado,onde o Tony e  Manutenção são os alunos. Veja á baixo a "Escolinha Do Bozo" :






 Sem esquecer de mencionar que no programa do Bozo haviam muitas marionetes que contavam piadas,adivinhas e interagiam como no Carrossel animado.Mas e você,o que acha?
COMENTE

Comentários