Pular para o conteúdo principal

Novidades sobre "Salve Jorge" Causam Indignação nos Teleespectadores

               
 Durante a festa,quando Morena e Jéssica pedem socorro á Livia Marine,ela as manda para seu quarto,Livia vê Jessica sozinha no banheiro e aplica-lhe uma overdose que a mata. Morena avança em Wanda e diz que foi ela,Livia finge desespero. Morena diz a Sheila que foi traficada. Morena vai para a Turquia com Livia,Livia a leva para uma enrascada,de volta para a prostituição. por fim Todos acham que Jéssica era uma viciada em drogas e Morena Também. Lucimar e Theo ficam acreditando nisso,que Morena é drogada. Wanda é presa por trafico de bebês e Berna nega reconhecê-la. Sua fiança é paga e ela é solta de novo!
 a unica esperança da novela agora é Helô que suspeita de Livia,mas que não tem nada concreto,Morena só se lenha meu povo! e Sheila ainda nega saber de alguma coisa!!! indignados como eu,os telespectadores  da merd...da novela dizem(os comentários são verídicos e retirados doutros sites):

"essa novela ja deu o que tinha que da,pelo amor a morena so se ferra ja esta ficando chato isso."

"horário nobre da rede globo ta uma negação ... ainda mais com o tal do BBB AIAIAIAIIAIA "


"essa novela ja era ruim agora vai ficar pior , como e que a jessica morre, po vey na boa sinceramente, vou dizer aqui essa novela so era boa por causa da jessica que ainda corria atraz da verdade, pelo menos a wanda vai levar uma surra ..."


"por favor .. morre jorge, morre jorge ,morre jorge, morre jorge e volte com a venida brasil ... aquela sim ..."


"Novela ta um lixo, pelo amor de deus viu. Morena sequestrada vai se lasca. PQP"


"È uma tremenda perda de tempo, assistir esta novela que é feita justamente para decepcionar a quem assistir, fica nessa enrolação, demostrando um total desrespeito com um tema tão terrível que é o tráfico de pessoas, onde uma mulher que passa esta situação, chegar a seu país, e se deixar refém desse jeito,  e ter uma policia desastrosa e uma delegada sem noção, que revela toda sua investigação tão fácil, é uma serie de defeito que a autora da novela deveria ter prestado atenção. Já foi o tempo de boas novelas hoje em dia e só perda de tempo."


"a rede globo está ficando igual a record de enrolação com as progarmações rediculo ja está ficamdo essa novela chata "

"a novela ta ficando uma porcaria nada av morena volta p istambu tanta coisa sem noca0  gloria melhora um pouquinho"
"a novela começou a ficar boa agora né???"

"pelomenos ela divia comtar para a mae dela mesmo que a mae dela divese namorano com o roso na hora que ele nao tiversi lar ela podia com tar para a mae dela que nao era pra se guntar com aquele homem ou que foi traficada por ele ai podia cer que a mae dela nao acreditase mas a mae dela quado ela divesse cido mautratada por ele ela ia correr por o braso da filha dela e ia dicer que a filha dela dinha rasao que ele e sequestador de mulher"


 

 Infelizmente nenhum comentário positivo foi encontrado só esse "Essa Novela é uma realidade!!!!! Adorooo!!!!!!!!"(provavelmente de alguém que trabalha na novela...mentira gente rsrsr)Eu tenho que admitir que a unica graça que a novela tinha era a Jéssica.Sabe o que eu acho mais ridículo?(tudo) é que o Theo,policial, não acreditou que o tráfico humano existia,até eu com oito anos sabia,vai se catar Theo, e todos os fãs dessa COISA! ..... Mas curte no face,segue no twitter e comenta! bjs rsrsr(E MELHORAS PARA A NOVELA,SUCESSO EIN!).

Comentários

  1. essa novela tá um lixorium!

    ResponderExcluir
  2. so assisto ainda porque quero ver a vanda ser desmacarada pelo helo,mas ja me adiantei nas novidades que nao vai ser desta vez.Apropozito,com a morte da jessica ja perdeu a metade da graca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade perdeu toda a graça! eu só assisto por que ninguém merece o ratinhu

      Excluir

Postar um comentário