Pular para o conteúdo principal

Meu Personagem Inesquecível - Dr. Abobrinha

   




  EAI! aqui é a Dorotéia e hoje eu vim com mais um "Meu Personagem Inesquecível" como o Kauan falou na ultima postagem,as primas serão com os nossos personagens inesquecíveis as próximas postagens serão com os personagens de vocês,e hoje o meu personagem é da serie que tem gostinho de infância...CASTELO RÁ-TIM-BUM ! ele é o...DOUTOR ABOBRINHA! confira à baixo:





Quem é?


  O Dr. Abobrinha, também conhecido como Dr. Pompeu Pompilho Pomposo em carne e osso, ou também Dr. Beringela, é um construtor de prédios de cem andares. Ele quer porque quer construir um no lugar do Castelo-Rá-Tim-Bum, só não se sabe o porquê (afinal, o castelo fica no meio do nada. Aliás, nunca entendi muita coisa desse castelo, mas quando agente é criança tá nem ai!)


História


 Desde que ele era pequeno, ele queria comprar o castelo, pra construir o seu prédio de 100 andares. Dizem que ele não gostava do castelo porque Nino sempre fazia piadas com o nome dele (se bem que ter um nome como Antonino Quânticos Stradivarius também não é lá estas coisas...), chamando sempre o garoto de Abobrinha. Indignado, ele se mudou de cidade, mas disse suas palavras clássicas: "eu vou, mas volto, e esse castelo ainda será meu, mueu, muaaaaaaaaaauuuuuuuuu!!!"(lembrando que o Nino tem 300 anos,por isso era do mesmo jeito quando o Abobrinha era criança).


                                                                                       

A Transformação num empresário de sucesso(ou quase)


  Genialmente, ele se tornou dono de uma empresa de construção de prédios e decidiu fazer de tudo pra construir seu prédio de cem andares sobre os escombros do castelo do Tio Victor. Nessas tentativas de brasileiro mesmo (não desiste nunca, hein?) ele sempre tentava dar um jeitinho de tentar entrar no castelo e comprá-lo. Tentativas estas frustradas,pois sempre era descoberto e ia embora usando seu slogan pior que a gargalhada fatal do Mal: "Eu vou, mas volto, pois esse castelo ainda será meu, mueu, muaaaaaaaaaaauuuuu!!!"


 Dr. Abobrinha Hoje

Imagem:Abobrinhasemcalça.jpg
essa foto aqui ôôÔ

  Sem dinheiro pra pagar a conta de tantos disfarces que ele comprava no cartão de crédito, Dr. Abobrinha atualmente está dando tudo o que tem em praça pública, como vocês podem ver na foto exibida ao lado. Perdoe-nos pela cena deprimente, mas a verdade não pode ser escondida. Por isso mesmo, o Dr. Abobrinha mostrou a sua... Recentemente o Dr. arrumou um emprego como funcionário da globo na novela das 7(que começa as 7:30).








 É isso aê queritinhooos! esse foi o meu personagem inesquecível,e qual é o seu,comente dizendo e o proximo "Personagem inesquecível" será sobre o seu. 

Comentários