Pular para o conteúdo principal

Desenho Animado Do Bozo Não é Politicamente Correto

  Oi! 


  Aqui é a DorÔ,hoje as Abobrinhas são sobre o Bozo. Nós estamos falando sobre o retorno dele já faz algum tempo,aqui no CM,pois é ,nosso querido palhaço está assustando um pouco as crianças,não pela maquiagem ou gestos ou jeitos,como alguns dizem,e sim pelas formas que acontecem as suas aventuras.
 No Desenho Animado "Bozo" apresentado no programa, o Bozo sempre resolve tudo sacando uma arma,tentando matar as pessoas,os vilões. Na Verdade não é nada demais comparando ao Pica-Pau ou outros desenhos,mas ninguém espera um palhacinho de repente sacar uma arma e atirar contra as pessoas,na época em que o desenho foi criado isso era comum,mas hoje com Patati e Patatá e outros palhaços este conceito mudou,até os vilões dos nossos palhaços são mais Light's e até a forma dos palhaços se vingarem é uma coisinha boba,só que usada com inteligencia,ou coisas com moral como "o feitiço que se virou contra o feiticeiro" os desenhos do Bozo são bem do tipo "Penelope Charmosa".
 Mesmo que não queiramos admitir , o Bozo está um pouco desatualizado,mas mesmo assim o Brasil precisava do Bozo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.