Pular para o conteúdo principal

"Aviões do Forró" estaria plagiando a banda "Calcinha Preta"


 Todos já conhecem a música "Você correndo atras de mim"  que foi tema da Suellen (Isis Valverde) em "Avenida Brasil" . A Música é sucesso e ficou mais popular ainda após a paródia feita pela Zezé "Tu me Chamar de Amendoim". A música está na boca do povo,mas analizando bem a letra percebe-se a semelhança ,não só na letra,mas também na melodia, do mega sucesso de Calcinha Preta,também numa novela das oito,só que "Caminho das Indias" onde foi tema de Norminha(Dira paes) "Você não vale nada" . A música é mesmo muito semelhante,eu não entendo muito de música,porém até os arranjos são iguais,quando Xandy diz "não vou negar nunca fui santo" no mesmo momento a Calcinha Preta diz " você brigou comigo,bagunçou minha vida" A musicalidade é a mesma,ouça a música do Aviões do Forró logo a baixo:



Agora ouça a banda Calcinha Preta:



 À mim não restam duvidas,a música é praticamente a mesma,mas e você?comparou?o que achou?
COMENTE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.