Pular para o conteúdo principal

As Melhores Pegadinhas Do Silvio Santos


halooooo! Brothers! eu sou o Kauan e quero saber,quem nunca riu com uma pegadinha do Silvio Santos ?quem aí nem ao menos assistiu e disse "que brincadeira de mal gosto...."? é, hoje eu vou mostrar a vocês o TOP FIVE!(tá gente,five é 5 tá e TOP .... é um negócio que as mulheres usam na academia substituindo um sutiã!) veja agora as cinco melhores pegadinhas do programa Silvio Santos,logo a baixo:

 A número um é,e não poderia deixar de ser, a da "Menina Fantasma No Elevador" (uma das raras pegadinhas do SBT que não foram gravadas no século passado) que ficou muito popular este ano,com a atriz ANA LIVIA,a pegadinha rendeu muita popularidade a ela,mas também rendeu criticas ao Silvio por conta das pessoas que foram "pegas" e tinham problemas do coração...por isso a Menina Fantasma também vai aparecer no Carrossel pra mostrar que assustar os outros é errado e blá,blá,blá...Ela chegou a aparecer na vinheta de fim de ano do SBT(é pra você que agente faz tv...)   Mas rendeu a ela também um papel no remake de CHIQUITITAS,que substituirá Carrossel,veja a pegadinha à baixo:



o segundo lugar é pruma pegadinha ,como sempre, é uma brincadeira de péssimo gosto,mas eu me acabei de rir com ela em casa,na pegadinha à seguir,vendedoras converssam sobre um suposto roubo numa loja de animais,de onde várias cobras sumiram,enquanto uma moça se troca,então um carinha põe uma cobra no provador e as muiê sai correnú! gente,reparem aí na penultima,uma gordinha(obesa) sai correndo de calcinha e sutiã(na verdade não identifiquei o que era peito e o que era sutiã) vejaa à  baixo:



 O nosso terceiro lugar é pruma pegadinha um pouco recente(milagreeee) é meio que um "REMAKE" duma pegadinha estrangeira(se é que existe "remake" de pegadinha,pensem que eu falei "uma imitação" mar fácih) é simples,mas bem bolada,uma garota está se manqueando no espelho,ai alguém entra e não se vê no espelho,troca de lugar ,mas não se vê,então outra pessoa entra e se vê ,só o que "sofre" a pegadinha fica lá sumido,alguns chegam a pensar que morreram....veja:
                                                                            

 E o quarto lugar vai para...."Alunos Reprovados" onde o diretor da escola é um cúmplice
 que diz que todos os alunos foram reprovados e que as notas anteriores eram um erro,foi
de péssimo gosto,pois mexeram com crianças de primário que choraram demais,eu até me pus no
lugar deles,me deprimi,fiquei triste,pensei em me matar,mas não sou eu! então dane-se:



 O Nosso quinto e ultimo lugar é do "Colchão D'água" ( eu sei,a miniatura parece uma mulher nua em alguns ângulos,mas nada disso rsrsr) onde as pessoas vão experimentar um colchão d'água ,porém é d'água ao pé da letra,então todos se ensopam e apesar de ser velha,é engraçadona :



 É galeriu meu,este foi nosso TOP FIVE! das melhores pegadinhas da televisão brasileira,continuem ligados aqui no CM beijo beijinho beijãaaao(todo dia tem um beijo...)

Comentários

  1. eu gostava desse, mas pedi que zoassem uma pessoa na ask e até agora nada. Vai lá,vc é dona do blog né? Zoa ela pq o Kauan ta muito lento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihi aqui é a Dorotéia , é que nóis tem muito pedido de zoação,mas eu ja to zoando ela ;)

      Excluir
  2. O nome d vítima é essa http://ask.fm/catarinaaaraujo minha amiguinha quero que capriche se vc é capaz

    ResponderExcluir

Postar um comentário