Pular para o conteúdo principal

Aplicativos Gratis para Andoid, para enganar e assustar os amigos!

 
Olá! aqui é o Kauan e hoje eu vim com mais uma postagem sobre apps para Android e hoje vou mostrar-lhes como assutar um amigo,ou pelo menor tirar um sarro dele,veja os aplicativos grátis á baixo:


 O primeiro,mais conhecido e assustador é o "Labirinto do Terror"

você dá teu Android para o teu amigo,ele vai estar jogando e de repente...BÚH! aparece uma cara apavorante rsrsr CLIQUE AQUI E BAIXE
 (Veja á baixo  como funciona)



 Mas se você quer um susto sem riscos de que seu Android seja jogado no chão Baixe o "Broken Screen"

Tela quebrada
Você só clica na função do aplicativo e dá pro zoado,ele clica em qualquer coisa e a tela racha (de mentirinhaaa claro rsrsr) CLIQUE AQUI E BAIXE


 Agora,se você quer só dar umas risadas com a galera ,baixe o "FATBOOTH"

FatBooth

 VOCÊ TIRA A FOTO DUM AMIGO,OU TUA, E A PESSOA É ENGORDADA PELO APLICATIVO! olha eu como fiquei liiindo rsrs
CLIQUE AQUI E BAIXE
















 E nessa onda dos bigodinhos,temos também o "BoothStache"

BoothStache

oiaaa euuuu!



 Ele te põe os famosos MUSTACHES(bigodins da moda!) ou qualquer outro bigode que você quiser CLIQUE AQUI E BAIXE















 Então gente,por hoje é isso tá rsrsr comentem, e votem na nossa enquete de melhor webshow e apresentador de 2012,abraço e vivam felizes com seus Andoids!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.