Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre a música de Ano Novo da Globo


 Gente! quem aí nunca ouviu a musiquinha da globo "UM NOVO TEMPO"?  quem nunca teve vontade de arrancar os ouvidos ou quebrar a tv quando viu esse comercial pela milionésima vez? se não,você é sobrenatural. Ninguém sabe quem a fez,você já parou pra ouvir essa vinheta como uma MÚSICA DE VERDADE?não?nem eu! parece até um dingle politico,mas esta música é de Marcos Valle,que a compôs a pedido dos diretores da Globo,tinha que ser uma música pra cima,que falasse de recomeço e esta foi a escolhida.
 Tenho certeza de que você nunca reparou de verdade nela,pois você a ouve desde que nasceu,eu não lembro quando eu a ouvi pela primeira vez,mas ela foi para a Globo nos anos 70!
veja a música original cantada por Marcos Valle:



em Algumas vinhetas só foi usada a melodia,o instrumental,noutras alguns artistas da globo cantando,veja abaixo uma em que só a melodia da música aparece e um apresentador fala uma parte da letra:


BEM RECENTE ESTE,com o elenco em desenho,só com o instrumental da música:


uma outra vinheta,remixada,com a mesma letra,com alguns adicionais,mas sinceramente
,prefiro as tradicionais!(traduzindo...essa é ridicula!)

abaixo um dos mais simples,porém melhores comerciais,com o elenco do Sitio,DIDI
,viva o gordo e etc.
EITHA! ESSA AÍ EMBAIXO É ANTIGASSA,IGUALMENTE DEMAIS:




Querendo ou não,esta musiquinha faz parte da nossas vidas. Nós,pessoas,não gostamos duma coisa,como uma serie que repete o mesmo episodio todos os dias,"todo mundo odeia o Chris" eu amava,só que repetia os mesmos episódios todos os dias,aí eu parei de gostar! a música é igual,é linda,fala de superação,melhores dias que estão por vir,mas os comerciais da Globo enchem tanto o saco,que começamos a odiar a música,ouçam o Marcos Valle cantando e....
comentem ;)

Comentários