Pular para o conteúdo principal

Conexão Mista - especial de Natal e fim do Mundo


olá! aqui é o Kauan e hoje eu vim com um especial de natal um pouco longo,pois deveria ser dois episodios,só que prefiri postar logo,confira e comente!




se voce ver a Daphne ligue 555555-5555
 comente! espero que tenha curtido muito! veja abaixo os BASTIDORES,ERROS E FLAGRAS DESTE VIDEO:


Comentários

  1. pena que a Daphne não está,mas gostei mesmo assim! demais!

    face: Jonathan Batista dos Santos

    ResponderExcluir
  2. ai gente...de repente deu uma saudade da dafinih! mas o episodio ficou legal,apesar dela não estar

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA #VOLTADAPHNE + mesmo assim ficou perfeito o episodio amei-amei-amei!!!

    ResponderExcluir
  4. oi gente não vou voltar me perdoem meus fãs eu os amo mais é melhor que eu não volte peco desculpas a todos vocês um beijão da sua sempre e querida cobaia ass:daphne giffone(cobaia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena...); mas fica com deus linda,esteja onde estiver!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.