Pular para o conteúdo principal

Bozo já foi interprete do Patatá!


 
oi! aqui é o Kauan e hoje eu vim falar do Bozo! recentemente ele retornou ao SBT ,só que com um novo interprete, Jean Campos,veja uma foto dele sem maquiagem LOGO ABAIXO:



 o que muitos não sabem é que ele já apareceu muito nas manhãs do SBT,como Patatá,no Carrossel animado. Antes haviam duas duplas que revezavam,só que a de maior sucesso é a atual,aí depois dum tempo,ele e seu amigo que fazia o Patati,sairam.

VEJA UM VIDEO A BAIXO,DO JEAN COMO PATATÁ:

  Eu nunca me acostumei com ele como Patatá,mas vejo que finalmente vi uma identidade nele,fazendo o Bozo.

AGORA VEJA UM VIDEO DELE COMO BOZO:



Alguns estão dizendo que o Bozo está uma figura "bizarra" nos dias de hoje,e que as crianças preferem
os palhaços mais Lights...sinceramente.... EU ADOREI O BOZO!Patati e Patatá que me perdoem,mas ninguém supera o super Bozo. ele pode parecer ultrapassado,desacostumado,mas ele ainda é demais.

 E VOCÊ?O QUE ACHA?
  COMENTE!

Comentários

  1. Eu acho que esse Bozo não tem mais nada a ver, seu tempo já passou está sem graça, bizarro ... Sinceramente prefiro o patati-patata, Bozo já teve seu tempo, meus filhos de 05 e 04 anos tem medo .

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Minha filha de dois anos morre de medo do bozo. Sinceramente algumas vezes ele me assusta tambem com aqueles bordoes pra la do arco da velha. Silvio, pelo amor de Deus, invista em novidades e nao nas coisas que voce gostava na infancia... Decada de 20

    ResponderExcluir

Postar um comentário