Pular para o conteúdo principal

Uma nova Avenida Brasil está vindo por aí!



Depois do sucesso de AVENIDA BRASIL, a globo está tentando dar uma repetida com uma nova novela "o pequeno buda" com o elenco praticamente todo igual! até as diretoras são as mesmas,podemos contar até com nosso big amendoim! CACAU PROTASIO!(ZEZÊ) VEJA LOGO ABAIXO:


“O Pequeno Buda” contará com boa parte do elenco e direção de “Avenida Brasil”. Os diretores Ricardo Waddington e Amora Mautner, que estiveram na novela de João Emanuel Carneiro, já estão envolvidos na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2013.

Um grupo de profissionais envolvidos com a novela embarcam no próximo dia 20 para o Butão e Nepal para escolher as locações e dar início as gravações. As autoras e os diretores viajarão acompanhadas da produtora de arte Ana Maria Magalhães. Foi decidido também que não haverá gravações no Tibete.
A novela terá como colaboradores os autores Tereza Falcão, Manuela Dias, Nilton Canito, Camila Guedes e Ângela Carneiro, além de uma budista e um monge tibetano, que acompanharão as autoras em todo o trajeto.
Os nomes já garantidos no elenco são Bruno Gagliasso, Mel Maia, Cacau Protásio, Carmo Dalla Vecchia, Marcos Caruso, Nathalia Dill, Paula Burlamaqui, Eliane Giardini, Claudia Missura, Cauã Reymond, Heloísa Périssé, entre outros.

Comentários