Pular para o conteúdo principal

Música "Ragatanga" Não é das Rouge!


oi Galerinha legal! aqui é o Kauan e voltei com mais uma postagem especial de retorno das ROUGE,hoje eu vim mostrar para vocês de onde saiu a música RAGATANGA,a dancinha e a letra sem sentido conquistaram o povo brasileiro,mas o que nós não sabiamos  é que esta musica conquistou bem mais os MEXICANOS!!!isso! a musica não é brasileira,aposto que no meio da musica vocês já ouviram umas partes em espanhol,com vozes nada parecidas com as das rouge,pois é! a voz era dum grupo mexicano chamado LAS KETCHUP, que tinha a mesma cara e o mesmo estilo Rouge,vejam os clipes abaixo:






na minha opinião,as Rouge tem mais energia,apesar de terem pego uma musica que já era sucesso na certa por conta da dancinha,as Rouge dançam mais,se entregam mais e o clipe das Rouge nem dá pra comparar!só resta saber como esta música será interpretada sem a Luciana,que sempre teve uma imagem meio que de "lider" e tem muitos solos.comentem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.