Pular para o conteúdo principal

Nova Música das Rouge " TUDO É ROUGE" e informações sobre retorno



 AS ROUGE TÃO DE VOLTA! FIQUE COM AS ULTIMAS NOVIDADES EM DUAS MATÉRIAS ABAIXO:

"A tão comentada volta do grupo Rouge vai mesmo acontecer. O projeto, no entanto, tem começo, meio e fim. Em entrevista à revista Caras, cantora e atriz Karin Hils revelou detalhes em torno da reunião da girl band.
Reduzido a um quarteto – em razão do desfalque de Luciana Andrade –, o grupo protagonizará a gravação de um reality show, gravará uma música nova e fará um show de despedida. “O Rouge não vai voltar, mas vai celebrar o sucesso desta história que foi linda”, disse Karin.
Segundo a artista, o produtor Rick Bonadio é o arquiteto responsável pelos novos projetos da banda. “Ele me fez uma proposta para participar de um reality show do Multishow, que irá acompanhar artistas no estúdio de gravação. Ele queria o Rouge e eu embarquei na ideia. Nem começamos a compor. Isso tudo vai acontecer durante as gravações”, revelou.
Aline, Fantini, Karin e LucianaSobre a ausência de Luciana, Karin comentou de forma profissional. “A Luciana nunca se identificou com as nossas músicas e ela continua não se identificando. A gente sempre respeitou esta posição dela”, ratificou."


"O grupo Rouge está oficialmente reunido. Reduzida a um quarteto formado por Fantine Thó, Lissah Martins, Karin Hils e Aline Wirley, a banda se prepara para estrelar uma turnê de despedida em 2013.
No último sábado (3), as cantoras se reuniram para gravar duas músicas, a dançante “Tudo é Rouge” e uma balada ainda sem título definido. As faixas integrarão a trilha do novo reality show – orquestrado pelo produtor Rick Bonadio-, que buscará pela formação de uma nova girl band. A atração será exibida pela canal Multishow.
Em entrevista à revista Caras Online, os envolvidos no retorno do Rouge comentaram sobre o assunto.
“Em meio aos inúmeros pedidos do público, recebemos o convite do Rick para esse retorno e ficamos muito felizes com a oportunidade de reviver e festejar essa história”, disse Aline.
“Essa volta cresceu tanto que o sonho em comum é que consigamos realizar em 2013 uma grande turnê, em que o Rouge possa cantar algumas músicas inéditas, como o Tudo é Rouge, mas principalmente os maiores sucessos do passado. Nunca existiu uma girl band brasileira como o Rouge”, disse Bonadio."

Comentários