Pular para o conteúdo principal

As piores Coisas do Natal(Falando Abobrinha com a Dorô)


Oláaa! aqui é a Dorô com mais um montão de Abobrinhas!eu sinceramente odeioooo Natal,olha aí as piores coisas dele:


1) Parentes ligando em agosto pra combinar o Natal - Quem aguenta parente 

que em agosto já começa a ter comichão de Natal e a ligar pra todos os 

familiares pra saber o que cada um vai fazer?

2) Mãe e tia brigando por quem vai fazer o que na ceia – Paz? União? Besteira! 


Já vimos irmãs brigando feio no Natal porque uma se esqueceu de fazer um simples arroz!

3) Trânsito até sábado à noite por causa da decoração natalina – Como se não 


bastasse o trânsito da Bahia ser uma beleza, em dezembro ele triplica por causa da gastança desenfreada de Natal e dos motoristas dirigindo a 10km/h pra ver a "bela" iluminação de Natal na Av. Paulista e da mega árvore do Parque Ibirapuera.

4) Um novo comercial do Dolly com a mesma musiquinha - Esse Dollynho é um espanta-neném!!!

5) Ganhar regifts (presentes reciclados) - Aquela bermuda "linda" que sua 


prima ganhou de presente de aniversário e não gostou vira o seu presente de 

Natal. O problema não é esse, mas sim que sua tia revela esse segredinho e 

você, que também não gostou, resolve falar a verdade e pronto, treta natalina.

6) Simone cantando "Então é Natal"- Esse parece batido na lista de temores natalinos, mas ainda tem gente que gosta de ouvir essa música na Noite Feliz! Garantimos que tem, mas não podemos revelar... 

7) O centésimo Especial de Natal da Xuxa - Pobre nova geração, que ainda não conseguiu ficar livre dela! 

8) Reprise de "Esqueceram de Mim" pela enésima vez - O Macaulay Culkin já tá com trintão, já casou, já separou, e a Globo continua passando esse filme... 

9) Tiozão que enche a lata e fala barbaridades sobre a família - Quem nunca presenciou isso?

10) A tia-avó que insiste em perguntar se você já achou alguém "especial" – Dá aquela vontade de responder: não te interessa! Mas aí você lembra que o peru ainda não saiu do forno e é muito cedo para começar uma discussão. 

11) Sogra com ciúme do seu namorado/marido passar o Natal na casa da sua família – Achamos que não tem nada a ver falar mal de sogra, inclusive, conhecemos várias que são ótimas, mas gente chata é gente chata independente do parentesco, e normalmente gente chata fica ainda mais chata nessa época, por que será? 

12) Amigo secreto e festa de final de ano da firma – Esteja você em qual trabalho for, o mais quietinho da firma é sempre o que mais causa vergonha alheia na festa! E aquele cidadão que interpreta sua sugestão de “um CD bacana” e entende que você gosta do Dejavú?

13) Os repórteres em links ao vivo, direto do shopping, mostrando a "loucura" das compras de Natal – Sim, já sabemos que os shoppings estarão lotados, que sempre aparecem os que compram tudo de última hora, e que as pessoas vão responder que mesmo com dívidas estão comprando lembrancinhas para todos os parentes e amigos.

14) A matéria do dia seguinte, com as crianças brincando em parques e na praia com os presentes que ganharam de Natal – Não duvidamos que algum estagiário, só de raiva por estar de plantão, tenha repetido a mesma matéria do ano passado. Pior que ninguém deve ter notado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.