06 novembro 2012

Amor Platônico


Oi!aqui é o Kauan e hoje eu vim falar de Amor Platônico(ninguém viu isso no titulo da postagem...) eu sei que não sou a pessoa mais indicada pra falar de amor,mas minha vida toda eu tive amores platônicos.
amor platônico = a arte tosca de se apaixonar por uma pessoa que na maioria das vezes,não sabe que você existe,ou sabe,mas te acha um idiota,ou nunca pensaria em ficar contigo.

 Eu falei sim "arte tosca" não vou mentir,todos nós que sentimos amores platônicos somos toscos! é muito estranho se apaixonar por quem não te liga! e o pior,nós fantasiamos a pessoa na nossa cabeça,a pessoa pode ser ; egoista,patricinha,chata,pode te odiar,te excluir,falar mau de você,tramar contra você ou armar o sequestro do teu cachorro e pedir cinquenta reais em troca e mesmo depois de pagarmos ainda matar o animal,mas você sempre vai tentar justificar todos os atos da pessoa.
    Aprenda uma coisa sobre amores platÔnicos : ELES SÓ SÃO POSSÍVEIS DE ACONTECER NAS NOSSAS MENTINHAS FANTASIOSAS!
 outra dica! se o amor é platônico NÃO CONTE PRA NINGUÉM! dá pra diferenciar o amor platônico duma coisa que pode dar certo, a outra pessoa tem que ter um minimo de interesse em você,tem que saber que você existe e tem que te achar legal,então se não for assim ,guarde só pra você,pois se tem uma coisa que eu aprendi é que: SEUS AMIGOS  E RIVAIS SEMPRE FAZEM O POSSIVEL PRA TE FERRAR,de um jeito ou doutro,sempre vai ter um engraçadinho,que vai te encher e ficar chantageando,saiba: TUDO QUE VOCÊ DISSER A UM "AMIGO" PODE E SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NUMA BRIGA.
 eu tive amores platônicos desde  a alfa,agente sente ciumes e se acha dono da pessoa,sem ela nem saber que você existe! um certo dia eu resolvi contar para a pessoa do meu amor platônico e lá se foi um foi lindo! na frente de todos,bem triste! por isso eu não digo "que estou apaixonado" por uma pessoa que nem ao menos me conhece e que nem eu sei se conheço.
grande exemplo dum amor ridiculamente platônico!é obvio que se ela fosse ficar com um cara mais novo,ficaria comigo né! 
  Quando a coisa é seria,você sabe quem a pessoa é,gosta dela pelas qualidades e defeitos,aí a coisa muda de figura e você tem que jogar logo isso pra fora ;)
 beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário