Pular para o conteúdo principal

Resumo exclusivo do Ultimo Cápitulo de Avenida Brasil!


Tufão e Monalisa ficarão juntos, Ágata só aparecerá no final da novela e terá como
mãe,Monalisa. que com certeza será melhor mãe que um dia Carminha foi,esta após visitar
Max no cemitério e dizer "você foi o homem da minha vida,perdão,mas logo estarei com você", seus crimes são comprovados e descobertos. Finalmente ela seria presa,porém Carminha não se rende.como sempre de
nariz empinado ela se mata.
    Tufão Toma as rédias da ONG ao lado de Monalisa,sem esquecer de Nilo. que após ser abandonado por Lucinda,decide mudar. Com o sumiço de Lucinda,Bethanea , vira a nova mãe do lixão e cuida das crianças como um dia Mãe Lucinda fez.
 É descoberto o assassino de Max,Lucinda havia admitido apenas para livrar Nina e era Janaína,que em momento algum se arrepende,pois livrara seu Filho das mãos dele,e ainda festeja a morte de Carminha.
 No enterro só vão Nina, Jorginho , Tufão e Nilo.Que apesar dos pesares a perdoam. Zezé conhece um gringo que amou seu tipo..."exótico" e decidiu se casar com ela,ela enricou e só não era completa por Caminha estar morta e não poder ser sua empregada.

    As três mulheres de Cadinho o expulsam de casa,Noêmia,empreendedora,se instabiliza com os seus crepes,abrindo franquias.Mas tarde ela viria a se casar com Jimmy que a leva para a sua antiga casa,onde ja viveu com Cadinho,a Mãe de Débora vai morar com a mesma e seu marido na Zona Sul,enquanto a Alexia...esta se tornou uma típica DIVINENSE com sua mãe,Pilar. Que aderiram à vida da classe "C".
 Ivana desiste de procurar o homem certo,para casar e decide curtir o momento.Ela deu uma repaginada no visual com a ajuda de sua nova cunhada (Monalisa) e aumenta de forma gigante sua autoestima.
  É descoberto quem matou Clarinha(a irmã de Max). teria sido Carminha,porém nem o próprio Max sabia disso,Carminha sempre teve raiva de meninas,nunca quis ter filhas. Constata-se isso por conta de sua grande rejeição por Ágata e sua adoração por Jorginho(além do que ela fez com Nina). Raiva tal que se deu por conta do abuso que sofria por parte do pai,o falso Jápeto. que também a vendia para colegas e estranhos que a quisessem Porém este não foi o único motivo de Carminha matar Clara,a menina não gostava do que Max fazia depois de ter conhecido Carmen Lúcia,Ela estava o levando mesmo ao fundo do poço. E quando Clarinha ia alertar o irmão,aconteceu o que vocês já sabem.
 Nina e Jorginho se casam e passam a ajudar as crianças do Lixão constantemente adotando também o Picolé.
(este final vazou,a maioria dos fatos com certeza serão confirmados,porém o autor geralmente faz varios finais)

Comentários