Pular para o conteúdo principal

Forever Alone de verdade!

 Esta história de " forever alone" é muito ouvida,mas você já se imaginou 

sozinho?sozinho de verdade! sem mãe,pai,tio ,primo,amigo...emfim! sem 

ninguém?eu não,mas comecei a pensar nisso 

quando conheci a história da 


cidade de Monowi.

Monowi é uma vila localizada no estado americano de Nebraska, no Condado 

de Boyd. É a menor dos Estados Unidos, com uma população de 1 habitante.


 Esta cidade foi fundada em 1930,com cinco mil habitantes que aos poucos foram indo embora,em busca de melhores condições de vida e melhores empregos. 
 Em 200 o censo descobriu somente 500 moradores,em 2006, 15.
o que decretou de vez a morte da cidade foi o fechamento da estrada de ferro que passava pelo local.
 Os tempos se passaram e já com poucas pessoas na cidade,Rudy morreu,ele era marido de Elsie Eiler , a única moradora da cidade hoje. Com 77 anos ela ainda vive na pequena Monowi,onde só há uma biblioteca e uma igrejinha,suas chaves ficam com um padre que de vez em quando aparece na cidade para "proziar" com Elsie.
isso me fez pensar muito,e você?já pensou? Elsie garante não ser triste,só ter saudade de seu falecido marido,mas lá ele conheceu ele e lá ela quer morrer.
 você conseguiria tal proesa? viver solitário numa cidade abandonada?
comente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.