Pular para o conteúdo principal

Entrevista Com Danielle Nader,Chaynática Que Fugiu Só Para Ver o Ídolo

 
Olá,Conectados. Hoje voltei com mais uma entrevista exclusiva,não com um famoso,mas simcom mais uma Chaynática,com o fim da banda Rebeldes,proximo, nós estamos entrevistando fãs da banda que tem uma história engaçada e interessante para contar sobre a banda,e a entrevistada é a @deshachay a Dani,que fugiu cinco vezes de casa ,só para ver os Rebeldes,veja tudo que ela nos contou logo abaixo:



K - Qual a maior loucura que você já fez pra ver o Chay?

D - Acho que a maior delas foi fugir pro Rio de Janeiro sozinha.


 

K - deve ter sido uma aventura e tanto,em que momento você pensou em voltar? Quando você teve mais medo?

D - Foi, mas todo o esforço valeu a pena. Na realidade, não passava a ideia de voltar para casa a cabeça sem cumprir meu objetivo, que era rever o Chay. Passei três dias no Rio, no primeiro esperando horas no aeroporto, esperando chegar de uma viagem que tinha feito a São Paulo, mas houve desencontros, mas a contra partida acabei conhecendo Tia Hérica, Ane e Lacy (Mãe, irmã e avó dele) que estavam indo visitá-lo. Depois da tentativa fracassada, dormi na casa de uma amiga que só conhecia via internet para no dia seguinte ir ao Recnov, que era muito distante. Foi então, no dia seguinte que senti mais medo, porque tive que enfrentar o Rio de Janeiro sozinha, passar por favelas, e ir perguntando a estranhos como chegar a Vargem Grande, pegando metrôs, ônibus e o que fosse preciso.


K - você faria de novo se fosse hoje?

D - Com certeza, faria muitas e muitas vezes. não tem coisa mais maravilhosa do que a recepção que tive por ele, e de poder abraçá-lo emocionada, depois de tanto esforço.


K - Você é Sophied ou Gavassied?
D - Pra mim não tem isso, sou Chayfelicidade, vê-lo feliz não tem recompensa.


K - O que você espera daqui para a frente do Chay?

D - Ele tem uma carreira brilhante pela frente, e um talento imensurável, espero muito sucesso e shows pelo Brasil todo.



K - Quando você ficou mais perto de ser descoberta sobre sua fuga ao Rio?

D - Quando chegou a cartinha resposta da Tia Hérica (aquele endereço para fãs), e por pura curiosidade peguei minha mãe a lendo. Sendo que havia partes citando "Recnov", "O elenco me falou", e "não pode fugir não, minha linda, tem que tomar cuidado", (risos).


K - Meu Deus! Então, o que você fez?

D - Fiquei sem reação. Mas como a carta chegou bem depois, ela achou que fosse em relação a uma outra fuga para uma cidade que teria show aqui perto que ela acabou descobrindo.

K - Então houve outra fuga (risos)fala mais sobre esta que você acabou de de citar.

D - Sim, ao total foram cinco fugas (risos).Ela descobriu a que teria "menos problemas", pela cidade ser mais próxima.Essa na qual citei foi pra Franca-SP, foi a vez mais rápida que o vi, e também a que mais me julgaram por ter mães, e avós de crianças no local que ouviram minha conversa com o Staf dos Rebeldes, que já me conhece. Quando estava voltando para casa, minha mãe me ligou, desconfiando de onde eu estava, e sem precisar dizer nada, deduziu que estava atrás do Suede, não tinha como esconder.



K - Você já pensou em relatar todas essas "aventuras" num livro?

D - Já pensei... Mas acha que as pessoas iriam ler?(risos)

K - Sim! com certeza,eu leria e pediria mais,você fez uma coisa que todos gostariam de fazer,mas não tem coragem !

D - (risos) Quem sabe...

K - para finalizarmos ,manda um recado para todos os fãs que querem,mas não tem coragem de fazer o que você fez e deixa seus contatos.
D - Hum... Não repitam isso em casa! (risos)Brincadeira! Mas sério, tenho consciência dos perigos que corri, e hoje em dia penso três vezes antes de fazer mais alguma "loucura". Mas de qualquer forma, não deixem nunca de acreditar nos sonhos de vocês, acreditem com o coração, eles vão se realizar. Twitter: @DeshaChay


K - Muito obrigado pela entrevista fofa,e se rolar mesmo(e espero que role) a publicação do livro,quero saber para divulgar aqui no blog ,hein! (risos).
D - Magina,(risos), obrigada!



Eu quero muito agradecê-la pela entrevista,pois me surpreendeu muito! Foi uma das poucas entrevistas em que eu ficava ansioso para ver a resposta dela,amei a história mega-interessante e sei que vocês também amaram,se você tem uma história legal mande seu twitter ou facebook e curtam http://www.facebook.com/ConexaoMista

Comentários

Postar um comentário