Pular para o conteúdo principal

S.O.S escolar!(new quadro)

oLÁ! aqui é a Dorotéia,eu e o Kauan criamos este quadro que é na verdade uma grande brincadeira!pessoal não ofende por favoooor kkk é brinks!logo abaixo estão alguns flagras escolásticos (idéia inicial blog TEENAGE LIFE) DESCULPINHAS SE VOCE TÁ AÍ!




pensamentos femininos...
Flagra de limpeza de salão!
FLAGRA DE AGRESSÃO FISICA!

Flagra! METENO A BOCA NO BEBEDOURO! 

Comentários

  1. q foto horrivel tira isso da í rapaz coitada da menina sendo exposta na net

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ôh pá o Matheus... curtir muito... hahahahahah eu já fiz isso...

    ResponderExcluir
  3. ninguem foi exposto! já q a imagem esta com peruca e destorcida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.