Pular para o conteúdo principal

Falando Abrobrinha com a Dorô!(por que sempre às segundas?)


 fala ai galera!a postagem de hoje é sobre a segunda feira,.voces ja perseberam como tudo dá errado na segunda ? Cada um tem seu proprio entendimento quanto a isso.
 Sinceramente eu odeio as segundas!por que sempre as segundas:

alguém poe o pé na tua frente!

uma menina te dá o fora.
às segundas me fazem rir como na imagem à cima...

a pró aplica aquele teste de matemática(super suprise)

Você perde um celular

você chega por ultimo na cantina,pega fila,chega a sua vez e acaba o lanche.



A questão é!será que as segundas são odiadas por TERMOS QUE VER A CARA CHATA DOS PROFESSORES CHATOS acabar com o climinha relax do fim de semana? por serem o começo duma semana chata?por ser longe do fim de semana?
OU POR TUDO ISSO E MAIS UM POUCO?!talvez.
 só dou uma dica,viva toda a segunda como se fosse a ultima,não aproveitando ao maximo,mas sim pensando "é só hoje" rsrsrs
de qualquer modo sei uma ótima coisa prá se fazer às segundas...OLHAR O CM!são brincadeiras! a net é um ótimo escape pro tédio e pro dia chato,e não se preocupe pois depois da meia noite a tendência é clariar,depois da segunda a tendência é o fim de semana chegar!(...A MINHA SEGUNDA FOI ORRIVEL...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.