Pular para o conteúdo principal

Filme "Ela é o diabo" na vida real!

COM TODO O RESPEITO...ELAS SE PARECEM NÉ...

Ela é o diabo. é um dos filmes mais repetidos da rede record.Mas se repete tanto prá que uma postagem sobre esse filme?
 Hoje pela manhã eu tirei um momento preu pesquisar modelos postáticos(MENTIRA!FALTEI AULA E FIQUEI DE BOBEIRA MUDANDO OS CANAIS)quando eis que vejo no programa manhã maior uma matéria sobre vingança. eles mostraram uma moça chamada Janaína conrrao (das fotos).Ela era namorada dum cara havia um ano e meio,ele queria casar e tinha um filho pequeno(a mãe morreu no parto) e queria que ela cuidasse dele,porém parasse de trabalhar e de fazer faculdade. o amor sumiu à partir daí! ela quis acabar tudo...MAS ELE NÃO ACEITOU!

 ele se fez de coitado para a os amigos deles e para os pais dele,que ficaram contra ela. ele fez ela perder um ótimo emprego e ainda fez com que ela não conseguisse manter relacionamento com nenhum homem,sua vida havia virado um inferno!


 Em " ELA É UM DIABO" Rose era uma esposa á cima do peso com dois filhos,seu marido Bob estava traindo-a com uma romancista( uma muiê que escrevia historinha de amor!). um dia Bob ofereceu um almoço aos seus pais,onde Rose cozinharia,porém foi um desastre e os sogros não perderam a chance de criticá-la. Bob a humilhou acabando com o casamento de vez!

QUE TERROR EN!
A VINGANÇA

Janaína decidiu se vingar! e fez uma lista das coisas que seu ex ( my love?) mais amava:


1=Mãe e familia.

2=filho
3= emprego
4= amigos

Janaina destruiu a imagem de "bom moço" dele ,para com a mãe e a familia, levando a mãe até uma balada onde ele estava desmaiado(bebado).

resultado = a mãe do seu ex ( my love?) o colocou prá fora de casa!

Janaina reuniu fatos para a mãe do seu ex(my love?) que provavam que ele não estava em condições de criar seu filho,já que ele sempre se escondeu atras da criança. aquela imagem de "pai solteiro" quee fazia todos quererem ajudá-lo haavia chego ao fim!

resultado = ele perdeu a guarda do filho.

Janaina reuniu provas de que seu ex(my love?) estava roubando as duas empresas para as quais ele trabalhava.

resultado = perdeu o emprego.

Janaina sabia que seu ex ( my love?) tinha dois circulos de amizade diferentes! e em cada um ele agia dum modo. ele tinha um ambiente de metaleros.onde ele curtiu Rock e odiava essas modinhas tipo: pagode,funk e pop. ele tinha outro perto de casa,o dos pagodeiros. Janaina gravou ele dizendo aos pagodeiros que achava "mô tosco" curtir Rock,que mais parece um monte de barulho junto! e mostrou pros metaleiros. gravou ele tocando guitarra com os metaleiros e mostrou pros pagodeiros.

resultado = ele ficou isolado.


A VINGANÇA (FILME)

Em "ela é o diabo" Rose,também fez uma lista de quatro coisas!
ela queimou a casa dele(dando curto circuito nos eletro domésticos)
ela deixou os filhos na casa dele e de sua "amante" agora esposa.
ela mostrou a empresa que ele DESVIAVA DINHEIRO.
ela mostrou a Mary fisher(amante) que ela a traia!
ele acabou preso,após a descoberta de suas falcatruas na empresa.


CONCLUSÃO
as histórias são no minimo semelhantes né! o programa manhã maior comparou-a com Nina de Avenida Brasil.em minha opinião,foi uma comparação nada inteligente,mas percebo que  "NINA DA VIDA REAL" dá muito mais audiência que "ela o diabo na vida real" . tudo por audiência...PELO MENOS RENDEU UMA POSTAGEM...ENTÃO!
VALEU REDETV!

Comentários