Pular para o conteúdo principal

Dia da paixão

 Nós começamos este estilo de postagem com "o dia do contra - 2 de abril" e logo depois viemos com o dia dos ex- namorados ( http://conexaomista.blogspot.com.br/2012/06/dia-dos-ex-namorados0506-toda-historia.html ). Hoje vamos trazer-lhes o dia da Paixão.
 Depois de muito pesquisar a história da data descobrimos que em  20 DE JULHO,na Alemanha ou nos confins Brasileiros(não se sabe), um casal se revelou aos costumes da época , fugiram para viver sua paixão(a mulher abandonou seu marido). Eles foram encontrados e assassinados em praça pública.
 Tempos depois o dia de sua morte ficou conhecido como dia da Paixão. descobrimos na net que muiiitos casais se casaram ou se conheceram na data em questão e que até hoje vivem bem. diferente do dia dos ex-namorados,o dia da Paixão é muito propicio para inicios de namoro e declarações de amores platônicos.
 ESSA DATA É DESACREDITADA por muitos e acreditadas por poucos superticiosos...

O tipo de gente que não deixa a sandália virada de cabeça para baixo ,para não agorar a mãe...
Mas tenho que adimitir....eu SOU DESSE TIPO!não que eu seja muito superticioso,mas eu não acredito nem duvido de nada. se você pode passar longe do vaso de ouro,por que passar perto? onde ele pode cair e quebrar?
 ENTÃO FICA A DICA DO DIA DA PAIXÃO,APESAR DE JÁ TER PASSADO É BOM SE INFORMAR E DATAS MISTERIOSAS SÃO MINHA ESPECIALIDADE KKKK.(ESTRANHO É IMAGINAR QUE ESTE É O MESMO DIA QUE O DIA DA AMIZADE)CONTINUEM CONECTADOS!
DEDICAR ESSA POSTAGEM PRÁS MINHA PAIXÕES:
Rebs,Pietra e Gabriela.(meus morées)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.