20 agosto 2012

Dia da paixão

 Nós começamos este estilo de postagem com "o dia do contra - 2 de abril" e logo depois viemos com o dia dos ex- namorados ( http://conexaomista.blogspot.com.br/2012/06/dia-dos-ex-namorados0506-toda-historia.html ). Hoje vamos trazer-lhes o dia da Paixão.
 Depois de muito pesquisar a história da data descobrimos que em  20 DE JULHO,na Alemanha ou nos confins Brasileiros(não se sabe), um casal se revelou aos costumes da época , fugiram para viver sua paixão(a mulher abandonou seu marido). Eles foram encontrados e assassinados em praça pública.
 Tempos depois o dia de sua morte ficou conhecido como dia da Paixão. descobrimos na net que muiiitos casais se casaram ou se conheceram na data em questão e que até hoje vivem bem. diferente do dia dos ex-namorados,o dia da Paixão é muito propicio para inicios de namoro e declarações de amores platônicos.
 ESSA DATA É DESACREDITADA por muitos e acreditadas por poucos superticiosos...

O tipo de gente que não deixa a sandália virada de cabeça para baixo ,para não agorar a mãe...
Mas tenho que adimitir....eu SOU DESSE TIPO!não que eu seja muito superticioso,mas eu não acredito nem duvido de nada. se você pode passar longe do vaso de ouro,por que passar perto? onde ele pode cair e quebrar?
 ENTÃO FICA A DICA DO DIA DA PAIXÃO,APESAR DE JÁ TER PASSADO É BOM SE INFORMAR E DATAS MISTERIOSAS SÃO MINHA ESPECIALIDADE KKKK.(ESTRANHO É IMAGINAR QUE ESTE É O MESMO DIA QUE O DIA DA AMIZADE)CONTINUEM CONECTADOS!
DEDICAR ESSA POSTAGEM PRÁS MINHA PAIXÕES:
Rebs,Pietra e Gabriela.(meus morées)

Nenhum comentário:

Postar um comentário