Pular para o conteúdo principal

Concurso de joelho mais SEXY!

Hoje,eu ,Kauan um admirador acido de joelhos femininos e à partir de hooje inicío o concurso anual de "JOELHO MAIS SEXY". Este ano várias participantes enviaram suas fotos via email e selecionamos os melhores (não poderiam ser todos).


LOGO ABAIXO VEJA UM JOELHO SEQUINHO,PORÉM SENSUALMENTE ACOMPANHADO DUM PÉ QUE NÃO TEM NADA À VER...KKK ENTÃO...é um ótimo joelho(o galeriu pira)


JOELHO 1
Esse logo abaixo já é mais forte e apalpavel(Ô joelho!) eu curti ...não sei vocês.
Joelho 2

Esse joelhinho logo abaixo ainda faz charminho e pose,com certeza é sensualmente ....joelhistico.
Joelho 3
Este abaixo eu nem sei de quem é e estou tentando decifrar kkk ,mas também é lindinho kkk e talvez mereça seu voto(curti)
Joelho 4

Logo abaixo temos o Joelho X,todos os anos(na verdade só teve ano passado kkk) temos um joelho #secrets chamado "Joelho x" votem nele,e se ele ganhar saberão de quem é ;)



Votem jáaa nos comentários e na esquete,a vencedora ganhará um supeeeer prêmio!(UM CREME ESFOLIANTE PRÁ CONSERVAR O JOELHO!)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.