Pular para o conteúdo principal

Tipos de "Poser" e como identificá-los!



 Poser era muito usado por góticos e rockeiro, Porém ,principalmente no tumblr e no twitter,mas o que muitas pessoas não entendem quando são chamadas de poser é...o que é isso...
Na linguagem gótica era definido como" uma pessoa que finge ser o que não é",Mas no twitter é usado como:


1 - Pessoas que não sabem alguma coisa.
2 -  Pessoas que chamam os ídolos pelo nome do personagem que eles fazem numa novela.

Mas no fim dá na mesma coisa. Se você não sabe uma coisa importante e básica do teu ídolo,você está fingindo ser fã só por ser modinha!

 Veja agora como identificar um poser da banda RESTART:
1 - Ele esculhambava a banda e dizia que era "boiolagem ou coisa de menina".
2 - Uma ou duas semanas depois ele me aparece na escola com uma calça colorida e não pode ser azul ou verde,tem que ser rosa,vermelha ,roxa, abobora...
3 - E só por estar na moda ele baixa a música no celular ,só pra se aproximar duma menina ou dum grupo popular da escola que curta.

Veja agora como identificar um poser da banda Rebelde:


1 -  Ele diz sempre que é fã!

2 -  Ele chama os cantores e atores pelo nome do personagem (Pedro,Alice,Roberta) e quando chama pelo nome ,faz que nem a Daphne e chama o Chay de "CHEY"
3 - APARECE NA ESCOLA CANTANDO A MÚSICA" I SOY REBELDE" DA VERSÃO MEXICANA dizendo que é o RBR.


Veja como identificar um poser de qualquer outra banda ou modinha:


1 -  A pessoa vai ficar usando camisa "rock'n roll",mas não sabe quem foi Elvis ou Janis Joplin...bem menos que banda é a da camisa dele...
2 -  Diz que curte MPB,mas só gosta duma musiquinha que passou na novela das 8.
3 - Não sabe nem de onde saiu o ídolo e se você disser "sabia que a Lua Blanco acabou de assumir o seu amor pelo...Nelson Mandela?", ela diz que sabia.

Espero que você não seja POSER! E SEJA VOCÊ, NÃO SEGUINDO MODINHAS POR SEREM MODINHAS,NEM DESCRIMINANDO MODINHAS SÓ POR SEREM MODINHAS!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.