Pular para o conteúdo principal

Orelhudo e Narigudo,Contra o crime(desbravando o Hawaii)ULTIMO EPISODIO!

 Nosso Herói estava num caso dificil,já que Nariga e o prefeito haviam sido sequestrados,e quando nada mais adiantava ele percebeu a Jujú levantando na madrugada e saindo do barraco,ele seguiu e a viu amarrando o prefeito e Nariga!ele só se lembra de ouvi-la dizendo "que bom que você veio prá festa titio!"
ele dormiu ou desmaiou mesmo!
 Ele acordou e viu Jujú conversando com o sr. X via tablet ,dizendo:
 - ele caiu direitinho!pode chamar todos,está na hora da verdade vir à tona!adorei esse caso!
 Aurélio percebeu que já não havia como contar com Jujú e nem mesmo com sr.X ,que de alguma forma estaria metido nos tais "planos diabólicos da Jujú".
 Ele então conseguiu se soltar com um canivete,com o qual ele andava no bolso(mentira!ele roeu as cordas!),ele conseguiu fugir dalí!correndo e gritando discretamente "eu me soltei hahahahha!!!" um alerme supostamente apareceu e começou a apitar,quando de repente a Jujú chegou com os capangas dizendo:
 - espero que você esteja preparado pro que vai acontecer agora tio!hahaha
eles foram andando até chegar até uma sala fechada,ela abriu a porta e lá Aurélio teve uma grande surpreza vendo...
todos os seus amigos e parentes alí!(na verdade um parente,seu primo bastardo do interior da baruchlandia) Nariga,as três Anjinhas,e até a Juliane,sua amiga de infância que foi ao baile de fim de ano com ele no terceiro ano,eles se apaixonaram e planejaram se casar depois dos 18,comprar um trailler e ir até MACHO PICHU ,envelhecer com seus filhos numa casinha branca e tudo mais...( só que dois meses depois ela fugiu com um empresário de 60 anos na época),
 - agora eu entendi tudo!
- ufa tio!que bom eu achei que o senhor nunca fosse entender!hahaha
-eu não sou burro!eu sabia desde o começo! a Jujú juntou todos os meus amigos(e um familiar bastardo) para se vingar de mim,só por que eu não deixei ela ver "procurando Nemo"(por ser violento!)
-que coisa de besta Aurélio kkk -disse Nariga - ARMAMOS ISSO PRÁ FESTEJAR O SEU ANIVERSSÁRIO!é tudo uma graande festa.
- e esse tal de Gorra alguma coisa?
- eu sou o sr.X - disse ele arrancando a mascara.
-oooh vocês me amam....MAS MEU ANIVERSSÁRIO SERÁ DAQUI CINCO MESES E MEIO!
- É QUE EU TINHA COMPRADO DUAS PASSAGENS,PREU VIAJAR COM A Anjinha loira(mãe do Nariga) só que elaa fugiu de casa semana passada,aí tive que usar as passagens!aaa,curtam a festa,depois disso vocês me devem trabalho escravo até o fim de seus dias,tchau divirtam-se!
 eitha!já vi que isso vai durar muitas temporadas!aguardem e se vocês quiserem...voltaremos! VOLTAREMOS QUE QUALQUER JEITO!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.