Pular para o conteúdo principal

Orelhudo e Narigudo,Contra o crime(desbravando o Hawaii)ULTIMO EPISODIO!

 Nosso Herói estava num caso dificil,já que Nariga e o prefeito haviam sido sequestrados,e quando nada mais adiantava ele percebeu a Jujú levantando na madrugada e saindo do barraco,ele seguiu e a viu amarrando o prefeito e Nariga!ele só se lembra de ouvi-la dizendo "que bom que você veio prá festa titio!"
ele dormiu ou desmaiou mesmo!
 Ele acordou e viu Jujú conversando com o sr. X via tablet ,dizendo:
 - ele caiu direitinho!pode chamar todos,está na hora da verdade vir à tona!adorei esse caso!
 Aurélio percebeu que já não havia como contar com Jujú e nem mesmo com sr.X ,que de alguma forma estaria metido nos tais "planos diabólicos da Jujú".
 Ele então conseguiu se soltar com um canivete,com o qual ele andava no bolso(mentira!ele roeu as cordas!),ele conseguiu fugir dalí!correndo e gritando discretamente "eu me soltei hahahahha!!!" um alerme supostamente apareceu e começou a apitar,quando de repente a Jujú chegou com os capangas dizendo:
 - espero que você esteja preparado pro que vai acontecer agora tio!hahaha
eles foram andando até chegar até uma sala fechada,ela abriu a porta e lá Aurélio teve uma grande surpreza vendo...
todos os seus amigos e parentes alí!(na verdade um parente,seu primo bastardo do interior da baruchlandia) Nariga,as três Anjinhas,e até a Juliane,sua amiga de infância que foi ao baile de fim de ano com ele no terceiro ano,eles se apaixonaram e planejaram se casar depois dos 18,comprar um trailler e ir até MACHO PICHU ,envelhecer com seus filhos numa casinha branca e tudo mais...( só que dois meses depois ela fugiu com um empresário de 60 anos na época),
 - agora eu entendi tudo!
- ufa tio!que bom eu achei que o senhor nunca fosse entender!hahaha
-eu não sou burro!eu sabia desde o começo! a Jujú juntou todos os meus amigos(e um familiar bastardo) para se vingar de mim,só por que eu não deixei ela ver "procurando Nemo"(por ser violento!)
-que coisa de besta Aurélio kkk -disse Nariga - ARMAMOS ISSO PRÁ FESTEJAR O SEU ANIVERSSÁRIO!é tudo uma graande festa.
- e esse tal de Gorra alguma coisa?
- eu sou o sr.X - disse ele arrancando a mascara.
-oooh vocês me amam....MAS MEU ANIVERSSÁRIO SERÁ DAQUI CINCO MESES E MEIO!
- É QUE EU TINHA COMPRADO DUAS PASSAGENS,PREU VIAJAR COM A Anjinha loira(mãe do Nariga) só que elaa fugiu de casa semana passada,aí tive que usar as passagens!aaa,curtam a festa,depois disso vocês me devem trabalho escravo até o fim de seus dias,tchau divirtam-se!
 eitha!já vi que isso vai durar muitas temporadas!aguardem e se vocês quiserem...voltaremos! VOLTAREMOS QUE QUALQUER JEITO!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.